FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #Desejo: veja o lookbook completo da parceria H&M + Versace
    #Desejo: veja o lookbook completo da parceria H&M + Versace
    POR Redação

    Coleção H&M + Versace chega às lojas no dia 17 de novembro ©Divulgação/FFW

    Devagarzinho, a H&M foi divulgando imagens da coleção e da campanha de sua esperada colaboração com a Versace – que, aliás, quase não aconteceu; quem tem boa memória deve lembrar que, em 2008, Donatella Versace recusou o primeiro convite de parceria feito pela gigante do fast-fashion.

    Mas a espera está quase no fim; acabam de ser divulgadas todas as imagens do lookbook da coleção, que no dia 17 de novembro chega a cerca de 300 lojas da H&M, além do site oficial, com peças femininas, masculinas, acessórios e homewear – seção incluída pela primeira vez em uma parceria da H&M com uma grande grife.

    “A coleção para a H&M é a essência da Versace. Para a colaboração, nós resgatamos dos arquivos, assim como de coleções mais recentes, alguns dos ícones da Versace como as estampas vibrantes, a [estampa] greek key e os cortes ousados”, afirmou a estilista Donatella Versace. Além desses elementos, que aparecem especialmente nas peças femininas, a parceria também traz detalhes metálicos, muitas peças de couro e  vários aviamentos dourados. Para os homens, há uma mistura de alfaiataria moderna e estampas gráficas bem ousadas.

    Quem aparece no lookbook feminino, que você vê abaixo, é a top Abbey Lee Kershaw, que também estrela a campanha da colaboração ao lado de Daphne Groeneveld, Lindsey Wixson e Sasha Pivovarova em fotos de Mert Alas e Marcus Piggott. Veja o lookbook completo e, ao fim da página, a galeria com as peças femininas:

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!