FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Após usar adidas Originals no Oscar, Pharrell fecha parceria de longo prazo com a marca
    Após usar adidas Originals no Oscar, Pharrell fecha parceria de longo prazo com a marca
    POR Augusto Mariotti

    A adidas anuncia parceria com o cantor e produtor musical Pharrell Williams ©Shadi Perez/Divulgação

    A adidas anunciou uma parceria com o cantor e produtor Pharrell Williams, que brilhou no Oscar com um tênis vermelho customizado da marca, apesar de não ter levado a estatueta de melhor canção. A primeira coleção “adidas Originals X Pharrell Williams” será lançada no segundo semestre deste ano, ainda durante o verão no hemisfério Norte. Este realmente é o ano de Pharrell, que ganhou vários prêmios no Grammy 2014 e tem feito diversas colaborações para grifes, como Moncler e Comme des Garçons. Leia mais sobre o fenômeno aqui.

    O anúncio da colaboração foi feito pelas redes sociais da adidas e da adidas Originals, que postaram nesta manhã um vídeo em que aparecem apenas os pés e as pernas supostamente de Pharrell caminhando. Os tênis que aparecem no vídeo são os mesmos usados por Pharrell no tapete vermelho do Oscar, customizados pelo próprio cantor. A postagem da marca ainda revela que esta será uma parceria de longo prazo.

    + Assista ao vídeo postado no Instagram pelos perfis @adidas e @adidasoriginals:

    A adidas também anunciou que a coleção com Pharrell vai envolver a Bionic Yarn, que tem Pharrell como investidor e embaixador e que produz tecidos a partir da reciclagem de garrafas plásticas. Um dos projetos em que a Bionic Yarn está envolvida chama-se Vortex, para a coleta de detritos dos oceanos. A tecnologia será usada em alguns dos próximos produtos “adidas Originals X Pharrell”. “Trabalhar com uma marca icônica como a adidas é uma oportunidade incrível. Desde os clássicos firebirds [jaqueta tradicional da adidas] aos modelos do Stan Smith [tênis clássico da marca feito em parceria com o tenista], cresci usando a marca, a adidas sempre esteve presente na minha vida”, comentou Pharrell.

    + Assista o vídeo postados pela marca no YouTube sobre a parceria:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!