FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Crianças blogueiras viram mania na rede; você concorda com essa exposição?
    Crianças blogueiras viram mania na rede; você concorda com essa exposição?
    POR Redação

    5878989805_16969e60b6_bTavi, a primeira das blogueiras mirins ©Reprodução

    Quando Tavi Gevinson despontou na blogolândia em 2009, então com somente 13 anos, a menina mal podia esperar que se tornaria um sucesso tão grande. Convites para primeira fila de desfiles top nas semanas de moda mais importantes do mundo, entrevistas, perfis… Todos estavam de olho em Tavi.

    Hoje, ela já (ou melhor, ainda) tem 15 anos e vai lançar uma revista própria. Desde o aparecimento da fashionista juvenil, parece ter sido aberto um espaço para mais crianças e adolescentes colocarem seu lado fashionista – e internético – na prática.

    milo-trench-coatMilo Munshin ©Reprodução

    Um deles é Milo Munshin, que tem apenas 10 anos e é de Nova York. O menino tem começado a fazer fama entre os blogueiros de moda, com seu “Purple”. Por lá, ele posta suas inspirações, looks e até uma foto de sua versão da tradicional abóbora do Halloween. Em vez de cortes que traçam o clássico rosto do personagem Jack O’Lantern, o menino fez um símbolo da Chanel para em sua abóbora-lanterna.

    chanelpumpkinO Halloween fashion de Milo ©Reprodução

    Milo é uma das apostas para serem mais um “novo Tavi” no mundo da moda. E já falamos por aqui de outra menina que prometia tomar este posto, a atual rainha teen dos blogs, Bebe Zeva.

    madisonA pequena Madison se maquiando ©Reprodução

    A onda de blogueiros-mirins parece ter chegado a uma nova escala: a da mania dos tutoriais de maquiagem. É o caso da pequena Madison Hohrine, uma americana de apenas 5 anos que tem um canal do Youtube para ensinar suas telespectadoras a fazerem maquiagem.

    Madison não pode usar todos os produtos – a mãe não deixa ela passar base, por exemplo – mas, ainda assim, a pequena ensina e simula como deveria ser feito. Ela chegou até a fazer um make em homenagem ao Brasil. Um especial de festa junina.

    madison-juninaMadison e sua homenagem ao Brasil ©Reprodução

    Será que a mania das crianças-blogueiras está passando dos limites? Qual a sua opinião?

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!