FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Consultora de moda Chiara Gadaleta lança canal virtual sobre sustentabilidade
    Consultora de moda Chiara Gadaleta lança canal virtual sobre sustentabilidade
    POR Augusto Mariotti

    A consultora de moda Chiara Gadaleta ©Divulgação

    Dentro do seu projeto “Ser Sustentável Com Estilo”, que busca estimular ações de desenvolvimento sustentável, a consultora de moda Chiara Gadaleta lançou na segunda-feira (09.01) o canal virtual WebTV SSE, que vai compartilhar em vídeo histórias de “gente que faz”. Nas palavras da própria:

    “Com conteúdo exclusivo e foco em histórias transformadoras, pretendemos levar informações sobre um lifestyle mais conectado com a nossa época. Serão episódios semanais. Os inéditos irão ao ar todas as terças-feiras às 22h30. Já temos quase todos gravados e abordamos assuntos como, além de moda, claro, beleza, auto estima, design sustentável, alimentação e modo de vida. O foco sempre é mostrar outra maneira de ver as coisas, de pensar e consequentemente de agir, uma forma mais consciente e nova. E sempre mostrar através de exemplos lindos, afinal nós só acreditamos em transformação aliada a beleza. Por isso chamo a “A Nova Era da Moda”, além de fazer sonhar e deixar as pessoas lindas, a moda pode ser agente de transformação e inspirar as pessoas”, ela contou ao FFW.

    O primeiro episódio mostra a história da Sachi, marca brasileira super legal de cosméticos artesanais naturais; assista abaixo:

    Sobre a programação do WebTV SSE, Chiara complementa: “Logo após essa primeira temporada teremos personalidades mostrando dicas de como “ser mais sustentável e com muito estilo”, além de tutoriais de reciclagem, customização, upcycling e reaproveitamento. Serão conselhos bem simples para tornar nosso dia a dia mais saudável, consciente e lindo!”. Para quem quiser acompanhar o projeto, é só ficar ligado no sersustentavelcomestilo.com.br.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar