Rihanna na campanha da marca francesa Balmain ©Reprodução
Há um tempo correram boatos de que a cantora Rihanna pegaria uma campanha da Chanel. Na ocasião, ela postou fotos em seu perfil no Instagram dentro da casa que foi de Gabrielle Chanel, na rue Cambon, em Paris, um lugar de acesso bem restrito. Veja as fotos aqui
Pois agora ela fechou com outra marca francesa, a Balmain, uma de suas preferidas. Segundo o “WWD”, os anúncios entram nas edições de janeiro das principais revistas de moda.
As fotos, feitas em Nova York, são assinadas pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin (lembra que eles vieram ao Brasil?). A direção de arte é do Atelier Franck Durand e o styling é de Mel Ottenberg.
“Quando a mulher que te inspira usa as suas criações, sua visão se torna completa”, diz Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. Segundo ele, Rihanna é um ícone de sua geração e tem uma atitude fresca e moderna. “Quando ela está de frente para a câmera, ela nos faz sentir que é a única mulher no mundo”, exagera. Nas fotos, ela tem o rosto parcialmente coberto pelos cabelos, mas deixa à mostra suas tatuagens e seus olhos verdes e belos.
Rihanna, como muitas das cantoras que chegam ao seu nível de estrelato, sabe que a moda pode contar muito a favor e está sempre vestida com as principais marcas de luxo. E assim como fizeram Victoria Beckham e Beyoncé, ela também criou uma linha que leva seu nome — em parceria com a River Island. Ao contrário da ex-Posh Spice, que vê sua marca ser cada vez mais absorvida pela elite da moda, o desfile do lançamento da linha de Rihanna foi um fiasco, alvo de polêmicas e duras críticas. Leia aqui
O fato é que ela se transformou em um ícone de estilo e é assediada por todos os principais estilistas do mundo, que conhecem seu toque de Midas. Inclusive, Rihanna está de novo no topo das paradas com o hit “Monster”, com o rapper Eminem. Belo momento para uma campanha publicitária.