FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja o tema e o calendário de desfiles da edição Inverno 2014 do Fashion Rio
    Veja o tema e o calendário de desfiles da edição Inverno 2014 do Fashion Rio
    POR Augusto Mariotti

    Desfile da Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2014 ©Chris von Ameln/Agência Fotosite

    Com cenografia assinada pelo artista plástico Felipe Morozini, a 24ª edição do Fashion Rio, Inverno 2014, será realizada no Píer Mauá entre os dias 6 e 9 de novembro, trazendo o tema “Todos os Rios correm para o Mar”. O calendário completo já está disponível no site fashionrio.org.br.

    + (Re)veja a cobertura completa do FFW durante o SPFW Inverno 2014

    IMPORTANTE Atendendo à solicitação da Prefeitura do Rio de Janeiro e colaborando para reduzir o fluxo de veículos na região do Píer Mauá, em função da interdição da Perimetral, o Fashion Rio teve o início de seus desfiles alterados. Além disso, não será permitido o embarque e desembarque de passageiros na Avenida Rodrigues Alves. O acesso ao evento se dará pelo terminal de passageiros – entrada principal do Píer Mauá. A Prefeitura e o Fashion Rio recomendam os estacionamentos Estapar Cinelândia (Praça Floriano 19) e o Multipark Santa Luzia (Av. Presidente Antonio Carlos. s/n), de onde sairão shuttles para o evento, levando os convidados até o Píer Mauá. Para ter acesso ao shuttle, será necessária a apresentação do convite e/ou outro tipo de identificação do evento, como credencial de imprensa e pulseiras de produção.

    Confira abaixo o calendário atualizado; a transmissão ao vivo dos desfiles será realizada com exclusividade na televisão pelo canal GNT e, na internet, pelo FFW.com.br e portal Terra.

    Quarta-feira, 6 de novembro

    Patricia Viera – 20h30
    Alessa – 21h15
    Victor Dzenk – 22h15

    Quinta-feira, 7 de novembro

    Sacada – 20h30
    Oh Boy – 21h
    Iódice – 21h45
    Coca-Cola Jeans – 22h30

    Sexta-feira, 8 de novembro

    Herchcovitch – 11h (desfile externo, no MAM)
    2nd Floor – 20h30
    Coven – 21h15
    TNG – 22h15

    Sábado, 9 de novembro

    Rio Moda Hype – 16h
    Andrea Marques – 18h
    Filhas de Gaia – 19h
    Espaço Fashion – 20h
    R.Groove – 21h
    Ausländer – 22h

    ACESSO AO FASHION RIO

    O acesso ao Fashion Rio se dará pelo Terminal de Passageiros, Av. Rodrigues Alves, n 10 – entrada principal do Píer Mauá, em frente ao MAR (Museu de Arte do Rio).

    Atendendo à solicitação da Prefeitura do Rio de Janeiro e colaborando para reduzir o fluxo de veículos na região do Píer Mauá, em função da interdição da Perimetral, não será permitido o embarque e desembarque de passageiros na Avenida Rodrigues Alves.

    Táxis, veículos particulares e outros também não poderão embarcar e/ou desembarcar na região do Píer. Dos estacionamentos Estapar Cinelândia (Praça Floriano, 19) e o Multipark Santa Luzia (Av. Presidente Antonio Carlos. s/n) sairão shuttles gratuitos para o evento, levando convidados e imprensa até o Pier Mauá. Para ter acesso ao shuttle, será necessária a apresentação do convite de acesso ou desfile ou outro tipo de identificação do evento (credencial de imprensa, pulseiras de produção).

    Nos dias 06, 07 e 08, o trajeto Estacionamentos – Píer Mauá será das 18h às 22h e o percurso Píer Mauá – Estacionamentos das 19h às 1h. No sábado, as vans farão o trecho Estacionamentos – Píer Mauá das 15h às 22h e o caminho Píer Mauá – Estacionamentos das 16h à 1h.

    Obs.: há ponto de táxi localizado no estacionamento da Cinelândia.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!