FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a Kat Maconie, marca de sapatos que pretende virar hit no Brasil
    Conheça a Kat Maconie, marca de sapatos que pretende virar hit no Brasil
    POR Redação

    Outono-Inverno 2012 de Kat Maconie ©Reprodução

    Ainda pouco conhecida no mercado brasileiro, a designer de sapatos Kat Maconie é tratada internacionalmente como uma estrela em ascensão. Sua marca, que tem apenas três anos de existência, já foi citada pela “Vogue” britânica como revelação de 2011 e, após várias colaborações com grifes que desfilam na London Fashion Week, como Felder Felder e Irwin Jordan, foi a eleita da carioca Triya para a criação dos calçados exclusivos apresentados na edição de Verão 2012 do Fashion Rio — na ocasião, o FFW conversou rapidamente com a designer, relembre aqui!

    Maconie, que nasceu em Londres em 1984 e estudou na London College of Fashion, trabalhou como assistente de criação nas britânicas Tomasz Starzewski, Sitting Pretty e Whistles até montar sua própria marca em julho de 2009. Desde então, a designer se tornou queridinha de fashionistas inglesas como Sienna Miller e Rosie Huntington-Whiteley e passou a ter seus produtos vendidos por toda Europa.

    Outono-Inverno 2012 de Kat Maconie ©Reprodução

    As criações de Maconie, inspiradas em sua maioria na Art Déco, chegaram ao mercado nacional em maio de 2011 através do e-commerce Farfetch e prometem virar hit entre as brasileiras. Confira na galeria alguns modelos:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!