FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Confirmado! Coleção da Puma com Solange Knowles chega ao Brasil no segundo semestre
    Confirmado! Coleção da Puma com Solange Knowles chega ao Brasil no segundo semestre
    POR Augusto Mariotti

    Imagem da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação

    Está confirmado! Os tênis Puma em parceria com a cantora e modelo Solange Knowles serão vendidos no Brasil a partir do segundo semestre. Ainda não há definição quanto às lojas que colocarão os pares à venda, mas sim, o tênis será vendido no país. Então, se você ainda não escolheu o seu modelo preferido do calçado mais desejado do momento, talvez você queira esperar um pouco mais.

    A coleção “Girls of Blaze Disc“, que já está à venda nos Estados Unidos, foi desenhada pela equipe de designers da Puma sob a tutela criativa de Solange, irmã de Beyoncé. O detalhe é que a linha é inspirada justamente nos sons e nas cores do Brasil, além de prestar uma homenagem ao espírito alegre e leve dos brasileiros. Aliás, neste ano de Copa do Mundo, todos os olhos estão voltados para o país — e claro para o potencial de consumo.

    No trabalho, foram feitas releituras do tênis de corrida Disc Blaze, criado em 1992. Na época, ele era o primeiro tênis de corrida sem cadarço, para proporcionar maior conforto e praticidade aos corredores.

    “Trabalhar com a Puma permitiu que eu expressasse o meu amor não só pelo design, mas também pela concepção e execução de ideias com um time maravilhoso”, conta Solange. Entre os profissionais que trabalharam na coleção estão o estilista Gerlan Marcel, da Gerlan Jeans; o fotógrafo, músico e artista visual Hisham Bharoocha; e Darlene e Lizzy Okpo, estilistas da marca William Okpo.

    A Puma também tem colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Mihara Yasuhiro e Sergio Rossi. A empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo.

    + Veja imagens da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”:

    Imagens da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW