FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com Raf Simons e Gosha, Pitti Uomo sai na frente no cenário masculino
    Com Raf Simons e Gosha, Pitti Uomo sai na frente no cenário masculino
    POR Augusto Mariotti

    A Pitti Uomo, uma das mais importantes plataformas atuais da moda masculina, terá a apresentação da coleção de Verão 2017 do Raf Simons, além de um projeto especial em parceria com o designer que ainda será revelado.

    A feira, que acontece entre os dias 14 e 17 de junho, em Florença, na Itália, destaca-se também por outros convidados, como o russo Gosha Rubchinskiy, um dos nomes do momento, mostrando como ela virou de fato uma referência importante, aberta também ao que tem de novo da moda masculina.

    A novidade também indica que a marca homônima de Raf Simons migra da semana de moda de Paris para a feira Pitti – o que talvez sugira a volta das suas apresentações não-convencionais, como as do início de sua carreira. “Florença tem um lugar muito especial no meu coração, sendo assim, ao longo dos anos, volto regularmente para mostrar meu trabalho ou colaborar com projetos que tenham pensamentos parecidos com os meus. Estou muito feliz de estar presente nessa temporada para apresentar minha coleção de Primavera/Verão, assim como o projeto que nós estamos desenvolvendo especialmente para o Pitti”, diz Simons.

    “Gostamos de acreditar que Raf Simons considera Florença o contexto ideal e uma oportunidade para ele fazer um balanço da sua vida profissional, e o lugar para achar energia e inspiração para futuros empreendimentos”, comenta o diretor de comunicações do evento, Lapo Cianchi. Olhos atentos para as novidades que surgirão na Fortezza da Basso.

    A Pitti é também conhecida mundialmente por reunir as personagens mais elegantes de street style, tornando-se uma das mais relevantes propulsoras de tendências de roupas e acessórios masculinos.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW