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    Com estética minimalista, Demna Gvasalia lança sua primeira campanha na direção da Balenciaga
    Com estética minimalista, Demna Gvasalia lança sua primeira campanha na direção da Balenciaga
    POR Redação

    Ao ser indicado para ocupar a direção criativa da Balenciaga, Demna Gvasalia sinalizou que iria fazer grandes mudanças dentro da grife: além de trazer uma nova visão criativa, apresentada na semana de moda de Paris em março deste ano, anunciou recentemente a primeira coleção masculina da marca. No entanto, a novidade desta vez é que a marca lançou na semana passada a sua nova campanha da coleção de óculos, sendo então a primeira sob direção de Demna. O styling é assinado por Lotta Volkova Adam, que é uma das colaboradoras da Vetements.

    Dando novo fôlego para a grife, Gvasalia tem influenciado os rumos da moda com seu estilo radical, trazendo a contemporaneidade das ruas para a Balenciaga – utilitarismo, proporções exageradas e o resgate da alfaiataria arquitetônica de Cristóbal Balenciaga. Na nova campanha, já é possível perceber as mudanças: nada de top models posando em locações extraordinárias, como na época em que Alexander Wang era diretor criativo da marca. A nova imagem da Balenciaga é bem mais limpa, cenário minimal, em que a modelo, estática, usa o óculos e um casaco gráfico com a logomarca gigante estampada – peça que não estava presente na coleção de Inverno 2017.

    + Veja o primeiro desfile de Damna Gvasalia para Balenciaga

    A próxima apresentação de Gvasalia a frente da grife será no dia 22.06, na semana masculina de moda de Paris. A Vetements, desde sua estreia na PFW, faz um único desfile, apresentando peças para ambos os públicos.

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