FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com 150 palestras e 28 shows, Festival Path acontece neste fim de semana
    Com 150 palestras e 28 shows, Festival Path acontece neste fim de semana
    POR Redação

    Neste fim de semana, no sábado (14) e domingo (15), acontece em São Paulo o Festival Path, que oferece palestras, shows, filmes e outras atividades com foco na tecnologia e inovação. Nesta edição haverá uma “invasão holandesa”, com oito nomes importantes na Holanda, vindos das áreas de moda, tecnologia e arquitetura. Destaque para Marina Toeters e Pauline van Dongen, que conversarão com o público sobre seus projetos de moda. Toeters desenvolveu o projeto by-wire, que tem como objetivo atrelar moda e tecnologia, auxiliando na criação de roupas práticas e funcionais – por exemplo, uniformes de enfermagem que ajudam o paciente a manter a postura correta e um sistema de iluminação para peças de alta-costura. Já Pauline van Dongen é especialista em vestuário e bate um papo com os visitantes sobre a técnica “wearable technology”, que une os dispositivos eletrônicos às peças, desenvolvendo assim novas formas de interação com a roupa.

    Entre os shows, estão na agenda as apresentações de Karol Conká, Rico Dalasam, Mahmundi e mais 25 atrações. O Festival Path também conta com a exibição de filmes de diretores independente e palestrantes brasileiros que falarão sobre inovação, empreendimento, o universo das startups, projetos sociais, comportamento, comunicação e outros temas.

    No site é possível comprar ingressos para os dois dias do evento, que dão acesso aos workshops e shows – os preços dos pacotes variam entre R$ 49,90 e R$ 274,90. Confira a programação completa, com o local e o horário das palestras, shows e atividades que acontecem nos dois dias do festival.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar