FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coleção Iódice para C&A chega a lojas selecionadas no início de novembro
    Coleção Iódice para C&A chega a lojas selecionadas no início de novembro
    POR Augusto Mariotti
    Colecao Iodice para C&A precos pecas 1

    Imagem da campanha da coleção Íodice para C&A, que chega a lojas selecionadas no início de novembro ©Divulgação

    Com o sucesso das coleções em colaboração com estilistas e marcas renomadas, a C&A investe cada vez mais na modalidade e acaba de anunciar mais uma parceria. No dia 4 de novembro, chegam às araras as peças criadas pela Iódice, marca do estilista Valdemar Iódice, para a rede de varejo.

    Com mais de 25 anos de mercado, a marca brasileira apresentará uma linha com aproximadamente 30 modelos, entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. Pela primeira vez, a coleção de acessórios traz carteiras.

    De acordo com informações da rede de fast fashion, as peças da Collection Iódice para C&A são confeccionadas em tecidos como o jacquard, crepes e neoprene com bordados em chifon, tendo em vista uma mulher contemporânea, sensual e ousada. Alguns dos destaques são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e vestidos longos em jersey. As leggings ganham tecido tecnológico para modelar o corpo da mulher.

    Entre os vestidos está o skater dress, modelo ajustado na cintura e evasê no quadril elaborado em malha dupla, que vem em diversas cores, cortes e estampas. O animal print é a estampa chave da linha ao lado da estampa de penas. A cartela de cores vem com tons vibrantes como o azul royal, pink, vermelho, amarelo, verde e lima, além das cores neutras como branco, off-white e preto.

    As bolsas e clutches são feitas de couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura croco, outras que mesclam croco e veludo, com detalhes de setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência. Nos sapatos, o destaque é o modelo meia pata com textura que imita pele de crocodilo. Nas bijuterias, a marca aposta no preto com dourado, com uma variedade de maxicolares cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos.

    A Collection Iódice para C&A estará nas araras de aproximadamente 70 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. O preço médio da coleção é de R$ 110.

    A Iódice participa da próxima edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). O desfile está agendado para o dia 5 de novembro.

    + Veja os desfiles da Iódice em temporadas passadas

    Clique na galeria para conferir imagens da campanha da Collection Iódice para C&A, peças e preços.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!