A Coach acaba de lançar no Brasil a linha 1941, que celebra os 75 anos da marca, com peças exclusivas da passarela, modelos icônicos e releituras especiais. Os modelos fazem parte da primeira coleção Pre-fall desfilada pela grife, em setembro do ano passado, na semana de moda de Nova York. A linha é assinada por Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, que ocupa o cargo desde 2013, trazendo jovialidade para a label. O lançamento marca também a reabertura da loja da grife no shopping JK Iguatemi.
Na campanha fotografada por Steven Meisel no Brooklyn (NY), a Coach mostra em primeira mão uma das bolsas que são best sellers da grife, a Rogue. Com dimensão espaçosa, compartimentos exteriores detalhados e o hangtag, símbolo da marca, o modelo ganha duas versões, de couro de patchwork e de suede. Além do modelo Rogue, chegam em diferentes versões e cores a Saddle e a Dinky.
Veja na galeria abaixo as bolsas que já estão à venda nas lojas da Coach no País.