FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Clássicos reeditados da Vans chegam ao Brasil
    Clássicos reeditados da Vans chegam ao Brasil
    POR Redação

    Investindo nos clássicos, a Vans lançou novos modelos do tênis SK8-Hi, que chegam hoje às lojas brasileiras. O primeiro modelo de cano alto da marca, o “Style 38”, assim batizado em sua criação, é um dos maiores sucessos de venda.

    Representando a cultura do skate e das ruas norte-americanas, a marca revisita os seus icônicos tênis com materiais diferentes.  Os preços dos novos sneakers variam entre R$ 349,90 à R$ 499,99 e podem ser encontrados na Maze, nos Jardins, em São Paulo, que é a principal revendedora da Vans.

    Os modelos Sk8-Hi preservam a silhueta original, que veste perfeitamente no pé, e ganham reforço do jeans e um couro mais reforçado como matérias-primas. Estampas de bananas e florais, que remetem a pop art, incrementam os clássicos. As opções mais básicas, feitas com lona, terão uma cartela de cores mais extensa, agora com tons pastel.

    A Vans é uma das gigantes da Califórnia e comemora 50 anos em 2016 com uma campanha especial, lançada em janeiro, em que personalidades da música e do skate foram convidados para fazer as fotos.

    Veja na galeria os novos produtos e os preços:

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!