A C&A quer mesmo ficar na boca do povo, lançando coleções em parcerias com estilistas, modelos e cantoras famosas quase que uma atrás da outra. Nem bem as peças de Stella McCartney esquentaram as araras das lojas da marca, é a vez dos cabides exporem a linha desenvolvida pela cantora Christina Aguilera.
Christina Aguilera na campanha de sua linha para a C&A © Paulo Vainer / Divulgação
Mas esqueça as modelagens limpas e sem muitos detalhes da última parceria. A coleção de Christina tem modelagem sensual, justa ao corpo e com muito drapeado, estampas de onça, rendas e cores fortes, itens que certamente irão agradar as mulheres interessadas em seduzir o sexo oposto. Aliás, sedução e sensualidade são palavras chaves da coleção, que chega às lojas dia 01/04.
Além de vestuário, a cliente poderá levar para casa bolsas, sapatos, cintos e lingerie assinados pela cantora novaiorquina de 30 anos, que figurou na lista dos “cem melhores cantores de todos os tempos” da revista Rolling Stone, em 2008.
Em julho de 2010, na capa da GQ Russa © Reprodução
E o comercial de divulgação vem todo inserido no clima de voluptuosidade que permeia a coleção, com Christina e bailarinas seduzindo os homens para uma armadilha, ao som de “Keeps getting better”, do álbum “Keeps Gettin’ Better — A Decade of Hits”. O filme, gravado em São Paulo, tem direção criativa da DM9DDB, responsável pela campanha da parceria da marca com Beyoncé, e direção artística de Paulo Vainer A coreografia é de Jeri Slaughter II e o styling de Simone Harouche, que cuida do visual de celebridades como Miley Cyrus e Ashley Tisdale, além de Aguilera.
+ Confira na galeria uma prévia do que estará nas lojas, com preços, e assista abaixo ao making-of da campanha em vídeo.