FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    C&A lança coleção em parceria com NK Store; veja peças e preços
    C&A lança coleção em parceria com NK Store; veja peças e preços
    POR Augusto Mariotti
    Collection NK Store para CEA pecas colecao 1

    C&A lança coleção em parceria com NK Store ©Divulgação

    A C&A continua em 2015 a sua aposta nas coleções em parceria com estilistas e grifes com uma coleção desenvolvida com a NK Store, marca paulistana de Natalie Klein. Com preços entre R$ 69,90 e R$ 499, a Collection NK para C&A chega a lojas selecionadas a partir do dia 10, mas hoje (05.03) já acontece a aguardada pré-venda na flagship da C&A no shopping Iguatemi, em São Paulo. O FFW estará lá fazendo a cobertura ao vivo do evento; acompanhe a atualização no site, na nossa página no Facebook e no Instagram (@ffw). Lembrando que hoje também começa a venda no e-commerce da rede!

    Entre os materiais escolhidos estão couro, franjas, metal, renda e bordados aplicados em peças de alfaiataria e camisas. O suede volta em um short de amarração e na calça flare. A cartela de cores tem tons militares, cinza chumbo, preto, branco e off-white, com algumas peças em amarelo e pink para contrapor. A estampa de oncinha é a única da linha. Nas modelagens, muita alfaiataria, como saia com base irregular e a calça cropped.

    Entre os acessórios estão a clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas, que remetem ao glamour vintage, e um modelo de bota acima do joelho. As bijuterias vêm em estilo art déco em resina e com inspiração no casco das tartarugas. Natalie também resgatou um tênis infantil dos anos 1970 e 80 que terá parte da sua venda revertida para uma instituição sem fins lucrativos.

    Para a campanha, a C&A escalou a modelo Suki Waterhouse, o stylist Felipe Veloso, o fotógrafo Gil Inoue e o maquiador Robert Estevão. Clique na galeria abaixo para ver mais fotos da campanha e uma seleção de peças.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar