FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ouro
    Ouro
    POR Augusto Mariotti

    Imagem do desfile do Cinema Against Aids que aconteceu em 2012 em Cannes ©Reprodução

    O Festival de Cinema de Cannes deste ano, que acontece de 15 a 26 de maio, mais uma vez recebe uma festa do Cinema Against Aids, evento criado pela amfAR em 1993 e que desde então já arrecadou mais de US$ 80 milhões que são encaminhados para pesquisas e programas sobre a Aids.

    Um grande desfile reunindo as principais marcas internacionais vai acontecer no dia 23 para celebrar os 20 anos deste evento anual, realizado pela amfAR. A noite tem como organizadoras Carine Roitfeld e Naomi Campbell, que escolheram o ouro como tema.

    A passarela receberá criações douradas inspiradas no legado de Liz Taylor, que foi presidente da amfAR. Entre as marcas participantes estão Christian Dior, Alexander McQueen, Tom Ford, Louis Vuitton, Alexander Wang, Burberry, Givenchy, Lanvin, Prada, Versace, Marchesa e Giorgio Armani. “Escolhi o ouro como tema porque é algo extraordinário. E já que é o aniversário de 20 anos, quero que as pessoas voltem para casa com memórias incríveis desta noite”, diz Roitfeld ao “WWD”.

    Na passarela, 40 das principais modelos que atuam no mercado hoje. “É um evento único porque não acho que exista nada como ele, onde reunimos o melhor da nossa cultura no mesmo lugar, na mesma hora, criando algo tão extraordinário”, diz Kenneth Cole, atual presidente da amfAR.

    Antes do desfile, os convidados participam de um jantar de gala no famoso Hotel du Cap-Eden-Roc, decorado por Roberto Cavalli.

    O gala da amfAR em Cannes é sempre uma das festas mais badaladas e concorridas e este ano não será diferente. Heidi Klum, Jessica Chastain e Milla Jovovich estão entre as anfitriãs da noite.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!