FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aposta: modelo alemã em ascensão estrela campanha de Carina Duek
    Aposta: modelo alemã em ascensão estrela campanha de Carina Duek
    POR Redação

    carola_capaO novo rosto da marca Carina Duek ©Reprodução

    Algumas marcas brasileiras têm apostado, já há algum tempo, em rostos fortes no mercado internacional, mas ainda não muito conhecidos pelos brasileiros; como Carina Duek, que trouxe a Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel na temporada passada, e para a campanha de verão aposta na alemã Carola Remer. Já marcas como Santa Lolla – que trouxe Sasha Pivovarova e Freja Beha –, e  Authoria, com Constance Jablonski, apostam em tops de primeira, caso de Freja e Sasha, e que já são conhecidas por aqui também.

    Carola Remer começou na carreira há pouco tempo, mas já ocupa o 43º lugar no ranking do Models.com, está na campanha da H&M e foi clicada por Inez & Vinoodh para a francesa Printemps e para a norte-americana Ports 1961. No curriculum da modelo também estão editoriais para as “Vogue” da Itália, Japão, França, China, Espanha e Alemanha, “Harper’s Bazaar”, “V Magazine” e “W”, fotografada um dia antes da modelo voar para o Brasil, onde ficou apenas um dia para clicar toda a campanha de Carina Duek.

    + Assista a um vídeo com Carola, feito pelo fotógrafo Juan Algarin, que costuma fazer pequenos vídeos de modelos:

    A estilista contou ao FFW que escolheu Carola porque ela “traduz a força e a sensualidade com que a marca vem para o próximo verão. Ela é meiga e ao mesmo tempo muito chique e cool, e tem uma sensualidade natural através de sua atitude e seus gestos”, e completou, “ela com certeza será uma das grandes modelos que teremos”.

    A modelo será rosto de uma coleção com essência dos anos 70, com estampas que traduzem o “flower power”, estampas felinas e cores fortes, como pink e laranja. Carina buscou utilizar tecidos leves e nobres, como laise, mousseline de seda e linho, além dos sempre presentes cetim e renda.

    carinaduekPreview da coleção de verão de Carina Duek ©Divulgação

    “[Me inspirei] no universo Carina Duek, em música, filmes, e arte, que são elementos que estão sempre no meu olhar. Os festivais de Woodstock ou Coachella, e ícones como Janis Joplin, Marisa Berenson, Kate Moss, Scarlett Johansson, Sofia Coppola e musas do cinemas da década de 60/70 também fizeram parte da coleção”, explicou Carina.

    + Veja na galeria mais trabalhos de Carola Remer

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!