FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha da coleção de sneakers Casa Cravo & Canela reúne fashionistas
    Campanha da coleção de sneakers Casa Cravo & Canela reúne fashionistas
    POR Redação

    Como o FFW adiantou aqui, a Cravo & Canela lançou, durante a última edição da Casa de Criadores, uma coleção cápsula de sneakers feita em parceria com grifes e estilistas participantes do evento de moda. Agora, a marca de calçados divulga a campanha especial da novidade, que já está à venda online.

    A publicidade da linha Casa Cravo & Canela conta com a participação de um time de peso de fashionistas, como Dudu Bertholini, Fabia Bercsek, Juliana Jabour e Carô Gold. As imagens foram clicadas por Claudia Guimarães, o styling é de Karlla Girotto e, a beleza, de Robert Estevão.

    Os 15 modelos femininos que fazem parte da coleção são assinados por Ale Brito, Anderson Tomaz, Arnaldo Ventura, Danilo Costa, Fernando Cozendey, Gefferson Vila Nova, Gralias, Gustavo Carvalho, Igor Dadona, Jadson Raniere, Karin Feller, Kauê Bueno, Nosotros, Rafael Caetano e Tarcísio Brandão. Os preços variam entre R$ 215 a R$ 420.

    Confira as fotos da campanha da linha Casa Cravo & Canela a seguir.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal