FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    C&A lança coleção com revista Elle Brasil com foco nos vestidos
    Foto de campanha da nova colaboração entre a C&A e a revista “Elle Brasil” ©Divulgação
    C&A lança coleção com revista Elle Brasil com foco nos vestidos
    POR Redação

    Também conhecida pelas colaborações que firma com diversos estilistas brasileiros e estrangeiros, a C&A anunciou sua nova parceria: uma coleção com a revista Elle Brasil. Essa é a primeira linha da rede com uma publicação e também o primeiro licenciamento da Elle. “Este é um desejo antigo”, conta Susana Barbosa, diretora da Elle, ao FFW. “Fora do Brasil, a revista tem vários produtos licensiados, o que mostra o quanto a Elle é uma marca forte”.

    A coleção “C&A + Elle” gira em torno de sete décadas de história da moda, tendo o LBD (Little Black Dress) — que já foi tema de livro da Chanel — como protagonista absoluto. Peça chave da colaboração, o vestido começa sua trajetória nos anos 40, com a cintura ajustada e os ombros arredondados, ganhando mais volume com o New Look de Christian Dior nos anos 50 e depois com o tubinho clássico dos 60. A era hippie dos 70, o decorativismo dos zíperes dos 80 e o minimalismo dos 90 com fenda na lateral, também estão na linha, que finaliza com o comprimento mídi atual. “A ideia dos vestidos surgiu para comemorar os 70 anos da revista no mundo. É o nosso primeiro licenciamento no Brasil e estamos super felizes de estar junto com a C&A nessa nova experiência”, diz Susana.

    Captura de Tela 2016-08-05 às 10.09.58

    Post de Susana Barbosa, diretora da Elle, anunciando a novidade ©Reprodução

    Além das interpretações de fases da moda, a coleção vem com três t-shirts, uma calça e uma camisa. As peças custam entre R$ 39,99 e R$ 199,99 e chegam dia 18 de agosto na C&A do Iguatemi e dia 23 nos outros pontos e loja online.

    Na galeria a seguir, um teaser do que vem por aí:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!