FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry Kisses
    Burberry Kisses
    POR Augusto Mariotti

    Nesta quarta-feira (12.06), Dia dos Namorados, a Burberry lançou uma plataforma digital em parceria com o Google que pretende “dar à tecnologia um pouco de coração e alma”, segundo Christopher Bailey, diretor criativo da marca. Burberry Kisses, como foi chamada, permite que os usuários cadastrados enviem beijos virtuais a qualquer lugar do mundo, tanto do computador quando de seus celulares.

    Mas os beijos enviados através do Burberry Kisses não são simples ilustrações pré-programadas: o Google desenvolveu para a Burberry uma tecnologia em que os usuários digitalizam seus próprios lábios. Via Google Chrome, basta usar a câmera do computador ou encostar a boca em gadgets touch screen; já em celulares sensíveis ao toque, basta aproximá-los da tela do aparelho.

    Depois de digitalizados, os beijos “viajam” até seu destino, graças a animações personalizadas em 3D. Por exemplo, se um usuário envia seu beijo de São Paulo a Londres, quem o recebe vê seu caminho e até os skylines das cidades por meio da tecnologia empregada no Google Earth e no Google Street View. Depois de endereçado, os beijos ainda podem ser compartilhados nas redes sociais; eles também ficam disponíveis para visualização na página de Burberry Kisses. Mande seu beijo hoje!

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!