FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brechó Juisi by Licquor reabre loja em parceria com a marca Laundry
    Os sócios da Juisi by Licquor Junior Guarnieri e Simone Pokropp ©Divulgação
    Brechó Juisi by Licquor reabre loja em parceria com a marca Laundry
    POR Redação
    Os sócios da Juisi by Licquor Junior Guarnieri e Simone Pokropp ©Divulgação

    Os sócios da Juisi by Licquor Junior Guarnieri e Simone Pokropp ©Divulgação

    Os fãs de moda vintage têm agora um bom motivo para comemorar: o Juisi by Licquor, um dos mais conhecidos brechós de São Paulo, está prestes a reabrir suas portas. A nova loja será inaugurada neste sábado (18.10) em parceria com a Laundry, marca que também tinha fechado seu estabelecimento no ano passado, na Alameda Tietê, 168, nos Jardins.

    “Desde 2011, quando fundamos a Casa Juisi, espaço voltado para residência artística, pesquisa de moda e aluguel de figurino, nossos clientes ficaram órfãos”, conta Simone Pokropp, sócia do brechó ao lado de Junior Guarnieri. “Até realizamos alguns bazares nesse tempo, mas a demanda continuava grande. Então decidimos unir forças com a minha amiga Patricia Grejanin, da Laundry, que também queria voltar para o comércio com este projeto novo.”

    + Conheça a Casa Juisi, ponto de arte e moda em São Paulo

    Entre as novidades que vão rechear as araras do novo Juisi by Licquor estão peças japonesas exclusivas, fruto da parceria com a Tokyo Brands Project (TBP), importadora da companhia Toyota Tshuo Group. Essa colaboração vai trazer itens selecionados de famosos bairros japoneses, Harujuku, Shinjuku e Shibuya entre eles, além de grifes como Wego e a festejada Seta Ichiro.

    “Nós sempre tivemos uma relação muito próxima com o Japão. Conhecemos a moda por meio desse país. Então o TBP nos procurou com o desejo de entrar no Brasil, mas de uma forma mais cuidadosa”, explica Simone. Os sócios ficaram responsáveis então por fazer uma curadoria das roupas que mais têm a ver com o estilo dos brasileiros e que devem chegar em remessas a cada seis meses.

    A Laundry, por sua vez, não ficou atrás e preparou uma coleção especial para a inauguração. Patricia reeditou alguns dos principais hits da marca lançados ao longo dos últimos dez anos, como os vestidos moderninhos de poá, que prometem agradar mulheres de estilo urbano e com idades variadas.

    Juisi by Licquor e Laundry @ São Paulo
    Alameda Tietê, 168, Jardim Paulista
    (11) 3064-4661

    pati-grejanin-laundry-nova-loja

    Patrícia Grejanin da Laundry ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW