FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Aposta da “ffwMAG”, nova marca Egrey inaugura sua primeira loja em São Paulo
    Aposta da “ffwMAG”, nova marca Egrey inaugura sua primeira loja em São Paulo
    POR Redação

    Eduardo Mahfuz Toldi no estúdio da Egrey, em São Paulo ©Ricardo Toscani/FFW

    A Egrey inaugura em breve sua primeira loja. A marca, destaque da 33ª edição da revista “ffwMAG”, é dirigida pelo economista Eduardo Mahfuz Toldi, que agora, três anos após abandonar o mercado financeiro, impulsiona seus planos de expansão no varejo.

    De acordo com a assessoria da Egrey, a loja, que será localizada na rua da Consolação, 3.411, é uma “caixa branca, como uma galeria de arte contemporânea”. O espaço foi projetado pelo arquiteto Rodrigo Reis e seu piso é de cimento, com efeito queimado gelo, e as araras são de aço inox, iluminadas por luzes indiretas.

    “Será um aspecto importante da marca, mas temos que fazer as coisas corretamente e proporcionar ao cliente a experiência de compra certa”, comentou Toldi. A loja não oferecerá a coleção completa da Egrey: “A dimensão reduzida é proporcional à curadoria dos produtos”, revelou o comunicado da assessoria da marca.

    Apesar da expertise em tricô, a Egrey traz em sua nova coleção vestidos em couro e neoprene, peças de alfaiataria em jérsei e seda; a estética minimalista, no entanto, se mantém, assim como a inspiração urbana. A marca, que em seus lookbooks já teve Pedro Lourenço como stylist, já é vendida em mais de 50 multimarcas espalhadas em todo o Brasil.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!