FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja todos os looks da nova coleção de Gisele para a C&A
    Veja todos os looks da nova coleção de Gisele para a C&A
    POR Redação

    Gisele em seus dois looks do dia ©Juliana Knobel

    Se tem Gisele, tem furor. Podemos dizer que isso é uma regra. E nesta quinta-feira (01.12), não foi diferente. Antes do horário marcado, um aglomerado já a esperava na porta da flagship store da C&A, no shopping Iguatemi, em São Paulo, onde a top desfilou sua nova coleção para a marca. Câmeras fotográficas, filmadoras, celulares, jornalistas munidos de seus bloquinhos e fãs faziam contagem regressiva para a aparição da top. Um arranjo de grades formava uma passarela gigante que tomava os corredores do shopping.

    Entre gritinhos de “linda” e declarações de amor, Gisele apareceu pontualmente, às 10h30 da manhã, vestindo um tomara-que-caia coral de laise (o mesmo que ela usa na campanha), para divulgar sua terceira coleção assinada para a C&A. Em seguida, várias modelos entraram usando as peças da nova linha.

    Shorts, saias e vestidos com a cara do verão tomaram conta da “passarela” gigante. Grande mesmo, já que ela fazia o contorno das rampas do Iguatemi, saindo da C&A, passando em frente à Chanel e Louis Vuitton e descendo pelo Gero. Por meio de sua assessoria, a top avisou que cansou no caminho. “Foi a maior passarela que cruzei, no final estava ofegante”, afirmou.

    Depois da apresentação da coleção – cheia de estampas, rendas, transparências e comprimentos curtos e longos – Gisele fez sua segunda entrada. Desta vez, com um short-saia estampado e uma regata coral, arrematada com um blazer branco. Gisele aproveitou e chamou as modelos para posarem junto com ela.

    A terceira linha assinada por Gisele para a C&A é composta por 33 peças de roupa, 11 acessórios (como bijuterias e bolsas) e nove modelos diferentes de calçados. A coleção já está disponível nas lojas da rede em todo o Brasil.

    Fotos ©Juliana Knobel

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!