FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Anthony Vaccarello é confirmado novo estilista da Saint Laurent
    O estilista belga Anthony Vaccarello, novo diretor criativo da Saint Laurent ©Reprodução
    Anthony Vaccarello é confirmado novo estilista da Saint Laurent
    POR Camila Yahn

    O belga Anthony Vaccarello foi confirmado novo diretor criativo da Saint Laurent, ocupando o lugar de Hedi Slimane, que ficou quatro anos na marca e causou grandes mudanças estéticas e de marketing, o que torna um desafio para qualquer estilista manter o índice de crescimento que a grife vinha tendo com Slimane.

    + Hedi Slimane deixa direção criativa da Saint Laurent

    O anúncio da saída de Vaccarello da Versus, onde trabalhava, aconteceu um dia antes do aviso sobre a SL, o que aqueceu os rumores de que ele era o nome mais em alta para este posto. “Estou muito feliz em receber Anthony para cuidar da Saint Laurent. Sua estética pura e moderna é perfeita para a maison. Ele equilibra elementos de feminilidade provocativa e masculinidade afiada em suas silhuetas e é a escolha natural para expressar a essência de Yves Saint Laurent”, disse em um comunicado oficial a CEO Francesa Bellettini.

    “Estou orgulhoso de dar as boas vindas a essa que é uma das mais fortes forças jovens dessa geração. Junto com o time da marca, Anthony Vaccarello irá contribuir fortemente para o crescimento da Saint Laurent”, completou François-Henri Pinault, CEO do grupo Kering.

    + Veja o desfile de Inverno de Anthony Vaccarello em Paris

    “O senhor Saint Laurent é uma figura lendária por sua criatividade, estilo e audácia. E eu sou extremamente grato por essa oportunidade e por poder contribuir para a história dessa casa extraordinária”, disse Vaccarello.

    Vaccarello tem 36 anos e passou os últimos três como consultor e depois diretor criativo da Versus Versace. Ele também tem sua própria marca, conhecida por looks sensuais e fetichistas, que já vestiram celebridades como Gisele, Miley Cyrus e Jennifer Lopez. Assim que sua saída da Versus foi confirmada, ele postou em seu perfil no Instagram uma foto com Donatella Versace junto com um emoji de coração se despedindo.

    Captura de Tela 2016-04-04 às 14.16.18

    ©Reprodução Instagram

     

    Sua primeira coleção para a Saint Laurent acontece em outubro, em Paris, na temporada de Verão 17. Ainda não foi confirmado um novo nome para a Versus e nem se o estilista manterá sua marca própria.

     

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!