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    Alexandre Herchcovitch assina styling da Ellus Second Floor – e novas colaborações vêm por aí
    Alexandre Herchcovitch assina styling da Ellus Second Floor – e novas colaborações vêm por aí
    POR Augusto Mariotti

    Por Raisa Carlos de Andrade, em colaboração para o FFW

    Alexandre Herchcovitch no backstage da Ellus Second Floor no Fashion Rio Verão 2014/15 ©Mary Cruz

    Alexandre Herchcovitch foi o convidado especial da Ellus Second Floor nesta temporada do Fashion Rio. Conhecido por suas criações, o estilista atuou como stylist da coleção, que teve como ponto de partida o verão mexicano. “Foi ótimo, fiquei super feliz com o convite, com a confiança da marca na minha visão e com o trabalho. Encontrei uma coleção linda, fácil de trabalhar. Montei os looks e fiquei bem satisfeito com o resultado”, contou, em entrevista ao FFW, minutos antes do desfile, nesta sexta-feira (11.04).

    + Veja o desfile da Ellus Second Floor no Fashion Rio Verão 2014/15

    O estilista, que já trabalhou diretamente para a Ellus, tem se voltado à marca sem perceber qualquer tipo de nostalgia. “Os tempos são outros e cada hora é de um jeito”, diz, aberto a convites semelhantes. Nos últimos três meses, ele acompanhou a edição com cautela. O resultado foi um trabalho a quatro mãos, desenvolvido ao lado de Thiago Marcon, estilista da 2nd Floor. Além de dar ainda mais força às composições, Herchcovitch trouxe frescor criativo ao que havia sido produzido até então. “O Alê foi muito importante. Durante a edição, ele trouxe uma nova forma de olhar a roupa, o que para mim foi de um crescimento absurdo. Ele pegava uma roupa minha e dizia qual seria a melhor forma. Foi um trabalho muito rico, que só me acrescentou e me fez perceber uma nova forma de ver o que faço”.

    Novas parcerias entre o estilista e a Ellus tendem a surgir de maneira orgânica, já que ambos integram o grupo InBrands. “A gente ainda está nas pranchetas, mas no segundo semestre poderemos contar. Na próxima temporada é outro projeto, de outro jeito”, entregou Adriana Bozon, diretora criativa da marca.

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