FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alexander Wang aciona Fabien Baron, Karl Templer e Craig McDean em sua primeira “campanha”
    Alexander Wang aciona Fabien Baron, Karl Templer e Craig McDean em sua primeira “campanha”
    POR Redação

    Para 2011, Alexander Wang planeja 2 grandes ações: lançar sua primeira imagem publicitária impressa (ele fez um vídeo publicitário na estação anterior) e um outdoor em uma famosa esquina de Nova York.

    alexander_wang_campanhaPrimeira imagem publicitária de Alexander Wang ©Craig McDean

    Mas ninguém pode chamar a ação de campanha publicitária, avisou o designer. “Estamos impedidos de usar essas palavras, pois você acaba tendo de fazer as coisas de uma maneira sistemática _como divulgar os anúncios nas revistas em determinadas épocas do ano”, falou Wang, que diz preferir o temo “peça de imagem”. Wang ainda disse que para a marca, é como um teste. “É como experimentar e fazer algo fora da caixa”.

    As imagens _quatro ao todo_ foram fotografadas por Craig McDean (que filmou a campanha de vídeo do Inverno 2010 da Alexander Wang), e estampam a modelo Aymeline Valade, que fotografa uma “imagem publicitária” pela primeira vez. A modelo aparece meio guerreira-samurai, com o mesmo cabelo que foi mostrado no desfile de Wang em Nova York, em setembro do ano passado. “Nós empalidecemos as cores, tiramos um pouco da cor de sua pele, para fazer tudo um pouco mais austero”. Um vídeo da campanha também será divulgado no dia 01 de março.

    Mas porque a campanha será veiculada exclusivamente na “Interview”? Wang explica que convidou Karl Templer para fazer o styling e Fabien Baron para a direção criativa das imagens, e ambos trabalham na revista, Templer como diretor criativo e Baron como diretor editorial.

    O time Craig McDean, Karl Templer e Fabien Baron também trabalharam com Alexander Wang na produção da campanha em vídeo de Inverno 2010, com a modelo Abbey Lee Kershaw.

    Assista ao vídeo:

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar