FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Retorno
    Retorno
    POR Camila Yahn

    Looks do Verão 2013 de Betsey JohnsonAlexander McQueen e Peter Som ©ImaxTREE

    Update 29.01.2013: Apesar das últimas notícias falarem o contrário, Betsey Johnson fará sim parte do line-up da próxima semana de moda de Nova York. Johnson apresentará a sua coleção de Inverno 2013 e a sua linha de vestidos acessíveis dia 11 de fevereiro às 20h (horário de Brasília) nas tendas do Lincoln Center. “Eu não conseguiria ficar longe da semana de moda. Quis fazer isto para mim mesma e para todos os meus fãs, para lhes mostrar que ainda tenho o que é preciso e que não vou a lugar nenhum”, diz a designer ao WWD.

    A temporada internacional de moda Inverno 2013, que já havia anunciado o cancelamento dos desfiles das grifes Alexander McQueen e Peter Som, tem mais um desfalque: de Betsey Johnson, que vai pular a temporada para “focar na expansão de sua marca”, o que inclui o lançamento da coleção-cápsula de vestidos apresentada no Verão 2013 na semana de moda de Nova York, e um perfume. Apesar disso, a estilista estará, sim, presente no Lincoln Center durante a temporada, para um evento em que serão gravadas cenas de seu novo reality “The Betsey and Lulu Show”.

    A Alexander McQueen anunciou no dia 18 de janeiro que substituirá o seu aguardado desfile em Paris por uma apresentação restrita, para cerca de 100 pessoas, na tarde do dia 5 de março. O motivo é que a diretora criativa da marca, Sarah Burton, que está grávida de gêmeos, vai sair de licença maternidade durante a semana de moda parisiense para ficar com a sua família em Londres. Sarah já comunicou à imprensa que a grife volta a desfilar na temporada de Verão 2014.

    Outro designer a cancelar a sua apresentação, marcada para dia 8 de fevereiro em Nova York, foi Peter Som. Representantes da marca confirmaram que Som terá uma coleção de Inverno 2013 para mostrar, mas falta ainda decidir o formato da apresentação. De acordo com o site Style.com, o designer ainda não revelou o verdadeiro motivo do cancelamento.

    + Relembre aqui o cronograma das semanas de moda internacionais

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Maxi bags: as bolsas grandes estão de volta