FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    De olho nas Olimpíadas 2012, Stella McCartney faz desfile em Londres
    De olho nas Olimpíadas 2012, Stella McCartney faz desfile em Londres
    POR Redação

    Stella McCartney ©Reprodução

    O ano de 2011 nem acabou ainda, e já estão circulando notícias sobre a movimentada agenda da grife Stella McCartney para 2012. Entre as notas mais repercutidas, está a que diz respeito aos planos da estilista de apresentar, em edição extraordinária, uma coleção-cápsula da marca na semana de moda de Londres.

    O desfile, programado para acontecer no dia 18 de fevereiro, é um empurrãozinho para a divulgação das Olimpíadas de 2012 que acontecem em Londres – a estilista é diretora criativa da linha Adidas que veste os fãs de evento e o “Team GB”, como é conhecida a equipe oficial de atletas que representam a Grã-Bretanha e Irlanda do Norte nos Jogos Olímpicos de Verão, Inverno e da Juventude. (A coleção exclusiva será vendida a partir de maio nas lojas Stella McCartney, no site stellamccartney.com e em atacadistas selecionadas em vários pontos do mundo). Apesar da animação da indústria local por ter a estilista britânica “em casa”, porém, o desfile de Stella McCartney em Londres será mesmo em caráter extraordinário; a designer continua firme no line-up oficial da semana de moda parisiense, e está programada para apresentar sua coleção completa em Paris no dia 5 de março.

    Além do desfile, a grife também vai celebrar sua identidade por meio do “World of Stella”, evento que acontecerá na loja de departamento Selfridges, na Oxford Street, de 26 de janeiro a 14 de fevereiro, com o lançamento de uma fragrância, de produtos ready-to-wear, acessórios, infantil, lingerie e óculos, e das coleções Adidas by Stella McCartney. Quer mais? Completando a agenda lotada dos dois primeiros meses de 2012, as atividades de Stella McCartney em Londres incluem ainda a inauguração de uma segunda loja na cidade, em South Kensington. O endereço, programado para abrir na segunda semana de fevereiro, terá também um espaço Stella McCartney Kids. Ufa!

    + Relembre a entrevista que Stella McCartney concedeu ao FFW em março de 2011

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW