FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    POR Redação

    Depois da campanha “SUPERSTARS”, com Pharrell Williams, David Beckham e outras celebridades, a Adidas Originals muda o discurso e lança a “FUTURE”, um “manifesto” (segundo a grife) que traz oito jovens talentos de diversas áreas como garotos-propaganda da marca. Blogueiros, atletas e músicos compõem o time do lançamento publicitário do tênis Tubular e NMD.

    A blogueira de moda Aleali May, que faz sucesso com seu estilo esportivo, o músico Kyu Steed, o jogador do Cleveland Cavaliers Iman Shumpert e o artista Design Butler representam esse novo discurso da marca que abre mão de famosos para investir em nomes talentosos desconhecidos do grande público, mas considerados influenciadores digitais.

    A campanha foi fotografada por Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon e o filme é de Terence Neale. Veja o vídeo – muito bom e produzido em diversas locações da Europa e da África:

    https://www.youtube.com/watch?v=CupTwyj3JrI

    “É uma maneira autêntica de mostra-los andando para frente, para o que representa o futuro. Estamos pedindo para os consumidores criarem seu próprio futuro e não olhar para trás”, diz Brandon Beaty, Diretor de Comunicação da Originals.

    Outra novidade da Adidas: a partir do dia 12 de fevereiro, as lojas da marca no Brasil recebem duas versões do modelo Tubular, desta vez exclusivamente para o público feminino: o modelo Defiant, de cano alto (R$ 499,99) e o Viral (de R$ 429,99 a R$ 496,99).

     

    Viral_S75579b

    O novo modelo Tubular Viral ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW