FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Plus Size
    Plus Size
    POR Augusto Mariotti

    A cantora britânica Adele ©Reprodução

    A Burberry não sai da boca das pessoas. Após mostrar seu desfile de Primavera-Verão no Hyde Park, em Londres, em uma apresentação que funde o real e o virtual, a notícia agora é uma suposta colaboração entre Adele e Christopher Bailey, diretor criativo da marca, em uma linha plus size.

    Dizem os boatos que a cantora foi convidada pessoalmente por Bailey para se tornar uma embaixadora da marca e ainda trabalhar com ele em uma coleção feita especialmente para consumidores mais curvilíneos.

    A Burberry já vestiu Adele em diversas ocasiões de tapete vermelho, como o Brit Awards e o MTV Video Music Awards, ambos em 2011. “Encontrei com Christopher algumas vezes. Sempre amei a Burberry. Lembro que eu passava três anos guardando dinheiro para comprar minha primeira bolsa da marca”, ela disse certa vez. Burberry e Adele não confirmam os rumores.

    Adele, que está grávida de seu primeiro filho, também foi confirmada para compor e interpretar o tema musical do próximo filme da série James Bond, “Skyfall”, que estreia em outubro.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!