FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    A.P.C. faz parceria com músico da banda Air e outros artistas franceses
    A.P.C. faz parceria com músico da banda Air e outros artistas franceses
    POR Augusto Mariotti

    A A.P.C., marca de moda queridinha entre franceses e europeus por seu design cool e effortless, cheio de peças de linhas simples, bons materiais e acabamentos, lançou colaboração com músicos franceses. Nicolas Godin – da banda francesa Air –, Étienne Daho, Flavien Berger e a dupla Paradis criaram prints para camisetas deste Inverno 2015 europeu, à venda na loja online por US$ 80,00 – cerca de R$ 296,00. A marca entrega no Brasil.

    Colaborador assíduo de trilhas sonoras de filmes de Sofia Coppola, como “Virgens Suicidas” e “Maria Antonieta”, Godin reproduziu na t-shirt a capa do seu álbum solo, “Contrepoint”, que divulgou este ano. O cantor Étienne Daho, ícone pop francês, também estampou imagem de seu disco “La Notte, La Notte”, clicada por Pierre et Gilles. Já a dupla Paradis colocou na t-shirt as próximas datas da turnê de 2015. Flavien Berger, outro convidado da colaboração, propõe um desenho preto e branco inspirado na capa de seu primeiro álbum, intitulado “Leviathan”. Os vinis de todos os artistas que colaboraram com a coleção também estão disponíveis para venda no site.

    Criada pelo tunisiano Jean Touitou em 1987, a A.P.C. sempre esteve conectada com a música: pouco tempo depois que a marca foi lançada, nasceu também um selo musical, com um estúdio construído no escritório da marca, na Rua Madame, em Paris. No Souncloud da A.P.C. estão sempre disponíveis novas faixas do selo.

    A Kitsuné, marca também francesa, é outra  conhecida por integrar música eletrônica e moda. Nomes importantes já lançaram músicas pelo selo da Kitsuné como Cut Copy, Digitalism, Thieves Like Us, The Withest Boy Alive e La Roux, por exemplo.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!