FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    12ª edição do FAAP Moda premia jovens estilistas da faculdade
    12ª edição do FAAP Moda premia jovens estilistas da faculdade
    POR Augusto Mariotti

    Aconteceu nesta terça-feira (24.11) a 12a edição do concurso FAAP Moda, com o desfile das coleções de seis alunos da faculdade, finalistas do projeto, para o público e profissionais da área. O prêmio foi apresentado pela top Carol Ribeiro e por Oskar Metsavaht, que já participou duas vezes como jurado do concurso. Durante quatro meses, os candidatos selecionados desenvolveram seus projetos com uma ajuda de custo de R$ 5 mil da faculdade. O vencedor da noite foi Bruno Mansur, que apresentou uma coleção inspirada na coreógrafa Pina Bausch.

    Um time de peso deu suporte aos participantes nesta edição: Max Blum assinou a trilha sonora dos desfiles, Lorenzo Merlino fez a direção de estilo, Maurício Ianês, o styling, e a dupla Bruno Lotério e Graziela Magalhães, a beleza. A banca de jurados, este ano, era formada pelo beauty artist Max Weber, pelo stylist Yan Acioli, pelas estilistas Lilly e Renata Sarti e pela empresária Carol Celico. Jornalistas e editores de moda assistiram à premiação.

    A iniciativa, lançada em 2004, tem como objetivo projetar o nome dos alunos no mercado. Pedro Novizala, que apresentou a coleção “Discobath”, ficou em segundo lugar e Gabrielle Lopes, em terceiro. Ela também venceu o prêmio do público – quem estava por lá tinha alguns minutos após os desfiles para votar pelo aplicativo do concurso no seu participante favorito.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal