FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moby ressurge em projeto multimídia com álbum, livro e ação no Instagram
    Moby ressurge em projeto multimídia com álbum, livro e ação no Instagram
    POR Redação

    por Sergio Amaral

    moby1DJ e produtor, Moby lança seu projeto “Destroyed”, misturando música e fotografia ©Reprodução

    Um dos pilares da música eletrônica dos anos 90, Moby está de volta à cena (para usar um termo da época) com o projeto “Destroyed”, que se desdobra em álbum, livro/ exposição itinerante de fotos e ação online no site destroyed.moby.com, onde pretende reunir fotos de várias localidades do planeta às 2h da manhã (para participar é só postar no Instagram com a identificação #destroyed.

    Insônia, solidão e a pequenez do indivíduo diante do mundo e da natureza, temas e emoções recorrentes no trabalho do músico, dão o tom do disco em faixas atmosféricas e viajandonas, como “The Low Hum”, “Be The One” e “The Broken Places” e “Rockets”.

    “Não durmo muito bem quando viajo. E como resultado tenho a tendência de estar acordado quando todo mundo está dormindo. E daí que o álbum e as fotos que o acompanham surgem”, explica. “[O álbum] foi basicamente composto nas madrugadas quando me sentia a única pessoa acordada (ou viva), uma trilha para cidades vazias às 2h”, completa.

    Um contraponto mais sombrio, rocker e barulhento (antes de ser conquistado pelos sintetizadores, Moby tinha uma banda de punk e hardcore) fica mais evidente na segunda metade do álbum, em músicas como “After” e “Blue Moon”.

    Uma seleção de fotos feitas durante suas viagens em turnê completa o pacote. De Melbourne a Porto Alegre, passando ainda por Sumatra, Lituânia, Espanha, Rússia, EUA e Inglaterra,  o músico, que tem a fotografia como hobbie há mais de uma década, registra salas de embarque, quartos de hotel, clubes noturnos, plateias em êxtase, desertos, nuvens, céu e mar… Bem Moby.

    Destroyed by thelittleidiot

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW