FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Prepare a pipoca: FFW conta os filmes mais longas que devem estrear em 2011
    Prepare a pipoca: FFW conta os filmes mais longas que devem estrear em 2011
    POR Redação

    Quer saber quais são os filmes que devem dar o que falar em 2011? O FFW mostra algumas das estreias mais bacanas previstas para chegarem nas salas brasileiras ainda este ano.

    “Midnight in Paris” é o novo de Woody Allen. No elenco, além da primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, estão Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Kathy Bates e mais. O filme é uma comédia romântica, rodado em Paris no ano passado, e deve ser apresentado na 64ª edição do Festival de Cannes (entre os dias 11 e 22 de maio). Ele tem previsão de estreia por aqui em junho. Veja o trailer:

    Sabia que Michelle Williams (de “Brokeback Mountain” e “Namorados para sempre”) vai interpretar Marilyn Monroe nas telonas? A produção “My Week With Marilyn” mostrará o período em que a atriz passou filmando “The Prince and the Showgirl”, na Inglaterra. O roteiro é uma adaptação do livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens e, por uma semana, acompanhou a diva _que pediu para que ele mostrasse o melhor da vida britânica. Emma Watson _a Hermione de “Harry Potter”_ também aparece no filme, com direito a peruca, interpretando uma assistente de figurino.

    My-Week-With-Marilyn_01Michelle Williams encarna Marilyn ©Reprodução

    O thriller “Contagion” _que deve chegar por aqui em outubro_ traz um elenco de peso. Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Gwyneth Paltrow, Marion Cotillard e Laurence Fishburne estão juntos numa trama onde um grupo de médicos tenta deter uma grave epidemia que se espalha.

    contagion-elencoMarion, Jude, Kate e Matt, mega elenco em “Contegion” ©Reprodução

    Para quem gosta de acompanhar filmes em série, este ano não vão faltar oportunidades de continuar a acompanhando suas sagas preferidas: “Pânico 4”, “Velozes e Furiosos 5”, “Piratas do Caribe 4”, “Kung Fu Panda 2”, “Transformers 3” e o episódio final da saga do bruxo mais famoso do cinema, na segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Tudo nas salas de cinema ainda em 2011. Já preparou a pipoca?

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!