FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    POR Redação

    Apesar de ser pouco conhecida no Brasil, a grife de fragrâncias de luxo Lolita Lempicka ganha reforços para o final de ano, com o lançamento de duas edições limitadas: Eau du Désir e Minuit Noir. O Eau Du Désir possui fragrância floral e refrescante, com notas cítricas. Na pirâmide olfativa, limão e verbena são combinados com flor de violeta e jasmim, e as notas de fundo são à base de musk.

    Eau-du-Désir-Lolita-Lempicka

    Inspirado na intensidade da noite, Minuit Noir tem fragrância floral amadeirada, e faz parte do segmento de perfumes de luxo “The Midnigth Collections”. A essência traz o perfume da flor de alcaçuz, mesclado com notas de íris e violeta. A nota de fundo, patchuli, confere uma idéia de sofisticação.

    Minut-Noir-Lolita

    As embalagens dos perfumes brincam com elementos infantis _mas com um toque adulto, como cores ou os arabescos.

    A marca Lolita Lempicka foi criada em 1983, pela francesa Josiane Maryse Pividal, e o primeiro perfume começou a ser vendido em 1997. O nome da marca, aliás, é uma homenagem à personagem de Vladimir Nabokov, Lolita, e à pintora polonesa Tamara de Lempicka.

    Eau Du Désir 100 ml : R$ 249,00
    Minut Noir 100ml : R$ 349,00

    Faurè Iguatemi SP: (11) 38132870
    Fragrance Cidade Jardim: (11) 35521644

    + parfumslolitalempicka.com

    Não deixe de ver
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    O movement director brasileiro que está moldando uma nova profissão cada vez mais presente em campanhas, comerciais e desfiles
    Lilly Pulitzer lança iniciativa comemorativa ‘Vintage Vault’ com biblioteca de estampas
    Ela está de volta! Paddington Bag, da Chloé, retorna ao cenário fashion e viraliza nas redes
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    O estilo clean e poderoso de Pamela Anderson para a divulgação de novo filme