FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Zombie Boy, modelo-sensação da temporada, manda recado ao FFW
    Zombie Boy, modelo-sensação da temporada, manda recado ao FFW
    POR

    zombieRick Genest, o Zombie Boy ©Reprodução

    CONFIRMOU! O top do momento, o megatatuado e “muso” da Mugler, Rick Genest, vem  ao Brasil desfilar para a marca Ausländer, no Fashion Rio. Quem também vem é o andrógino Andrej Pejic, aquele que, de tão lindo, parece até uma menina (ele chegou a desfilar em passarelas femininas, como na alta-costura de Jean-Paul Gaultier).

    A escolha por perfis tão diferentes tem a ver com o tema da coleção, que está sendo trabalhado em cima da Generation Now ou Geração Y. “É essa nova geração de jovens no mundo, que está sempre mudando de comportamento. Eles são globalizados, têm informação de tudo e podem ser tudo ao mesmo tempo”, diz Ricardo Brautigam, 32, da Ausländer.

    andrej-pejicLindo e loiro: Andrej Pejic em desfile de alta-costura de JPG e em foto para a “Vogue” francesa ©Reprodução

    A história partiu de um vídeo criado pela agência 1824, We All Want to Be Young, e a marca vai transportar esse caos da nova juventude para as roupas. “A coleção traduz essa miscigenação de gostos e tipos diferentes”, afirma Ricardo. A trilha, feita pelo produtor e DJ carioca Nepal, será toda composta por mash-ups, para acompanhar a ideia “tudo-ao-mesmo-tempo-agora”.

    Rick vai desfilar e tocar na festa pós-show; já Andrej desfila e faz a campanha. Essa é, sem dúvida, uma maneira interessante e eficaz da Ausländer ganhar em mídia espontânea. O cachê de Rick, que gira em torno de 6 a 10 mil dólares, não é um número muito expressivo em se tratando de um dos maiores eventos de moda no Brasil. Mas certamente, a resposta por conta de sua presença será grande. “Sempre trazemos pessoas mais diferentes, mas que dão um bom retorno de mídia”, diz Ricardo. Imagine Rick e Andrej na praia!

    Bom, enquanto eles não chegam, Rick mandou um oi para o FFW e disse: “Quero me divertir e dividir com um monte de gente fashion a experiência maravilhosa de conhecer o Brasil. É a minha primeira visita, mas espero que muitas outras aconteçam!”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!