FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jimmy Choo comemora 15 anos e abre loja em São Paulo
    Jimmy Choo comemora 15 anos e abre loja em São Paulo
    POR Redação

    jimmy-choo-inaugura-loja-no-shopping-cidade-jardim-1Croqui da loja Jimmy Choo no Shopping Cidade Jardim ©Divulgação

    Sucesso entre famosas como Cate Blanchett e Blake Lively, a grife inglesa de sapatos Jimmy Choo comemora seus 15 anos em plena expansão _inaugura sua primeira loja nesta quarta-feira (15/12) no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e já planeja a abertura de novas unidades em outros estados brasileiros.

    Maria Luisa Pucci, diretora de operações da unidade de retail da JHSF (grupo responsável pela vinda da Jimmy Choo, Hermès e Pucci), revelou ao FFW que o plano é abrir uma nova loja em São Paulo em 2012 e, no futuro, levá-la para cidades como Rio de Janeiro e Brasília. “O Brasil está passando por um momento ótimo e as grifes têm mostrado mais interesse em vir para cá. Além disso, a Jimmy Choo tinha um ponto na Daslu; eles já conheciam o mercado e a consumidora brasileira e tudo estava de acordo com o posicionamento que eles querem para a marca”, afirmou.

    jimmy-choo-inaugura-loja-no-shopping-cidade-jardim-2A sandália Marine, da Crystal Collection, custa R$ 5730 e é um dos destaques da coleção comemorativa da Jimmy Choo ©Divulgação

    Maria Luisa garante que a unidade do Shopping Cidade Jardim vai receber todos os sapatos, bolsas e acessórios da grife; para a inauguração, o destaque é a Crystal Collection, coleção comemorativa de releituras dos seus principais modelos com adornos que remetem a joias.

    A Jimmy Choo foi fundada em 1996, quando Tamara Mellon, então editora de acessórios da “Vogue” britânica, se uniu ao sapateiro de luxo Jimmy Choo para criar sapatos ready-to-wear. Logo, estes se tornaram hit dos tapetes vermelhos. Atualmente, Jimmy _o sapateiro_ é responsável apenas pela exclusiva linha Jimmy Choo Couture, enquanto Tamara Mellon é chefe do departamento de criação da marca.

    Jimmy Choo @ Cidade Jardim
    Av. Magalhães de Castro, 12000, Marginal Pinheiros, São Paulo
    (11) 3552-2052
    jimmychoo.com

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW