FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jesus, apaga a luz! Marlon Teixeira em ensaio exclusivo + entrevista
    Jesus, apaga a luz! Marlon Teixeira em ensaio exclusivo + entrevista
    POR Redação

    1-ensaio-fotos-marlon-teixeira©Felipe Abe

    Marlon Teixeira (Way Model) esteve em São Paulo na quinta-feira (25.08) para promover a fragrância Fuel For Life Denim, da Diesel, e o FFW aproveitou para clicá-lo em um ensaio exclusivo e bater um papo rápido com o top, queridinho de marcas como Dior e Armani, e dono de um portfolio que inclui trabalhos para John Galliano, Forum Tufi Duek,  “GQ”, “W”, “Vanity Fair” e “L’Officiel”.

    Marlon, hoje com 19 anos, começou a carreira aos 16 e teve rápida ascensão no mercado; sabe qual foi a primeiro trabalho dele como modelo profissional? “Foi de cara pra Dior, ou seja, mal sabia o que significava. Vim fazer um book em SP e um mês depois estava em Paris desfilando e fotografando pra eles… Hoje sei o que significou isso na minha carreira”, ele contou para o FFW.

    Apesar do sucesso imediato que comprovou seu potencial como modelo, Marlon na verdade tinha outros planos de vida: o sonho dele era se tornar surfista profissional. “Eu sempre surfei, desde pequeno. Sou louco por surf. Ao mesmo tempo, sou uma pessoa que quer agarrar boas oportunidades na vida. Quando fui descoberto foi tudo muito rápido. Estou super feliz com a profissão que tenho hoje”, ele afirma. Questionado sobre que mudanças a carreira de modelo trouxe a sua vida, ele conta: “Antes, eu só pegava onda e nem passava protetor solar, hoje sou mais vaidoso já que preciso estar bem de corpo, pele, cabelo… Também passei a entender um pouquinho mais de moda, coisa que antes eu nem sabia o que era”.

    Para esta campanha da fragrância da Diesel, o catarinense e a holandesa Marloes Horst posaram para as lentes de Terry Richardson em imagens bem provocativas, como é característico do fotógrafo. Marlon, que já havia trabalhado com Richardson anteriormente, compartilhou: “O Terry é um cara muito simples que deixa todos no set muito à vontade… Este trabalho especificamente foi em um clima muito legal. Todos no estúdio estavam felizes e adorando o resultado de cada foto. Também já havia trabalhado pra Diesel e é legal quando um mesmo cliente te chama novamente pra trabalhar, isso mostra que eles gostaram de você, que o resultado final agradou”.

    Veja mais imagens do ensaio exclusivo de Marlon Teixeira para o FFW:

    2-ensaio-fotos-marlon-teixeira

    3-ensaio-fotos-marlon-teixeira

    4-ensaio-fotos-marlon-teixeira

    5-ensaio-fotos-marlon-teixeira

    6-ensaio-fotos-marlon-teixeira

    7-ensaio-fotos-marlon-teixeira©Felipe Abe

    … E a campanha Fuel For Life Denim, da Diesel, clicada por Terry Ricardson:

    campanha diesel denim collectionA campanha estrelada por Marlon Teixeira e Marloes Horst ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!