FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Iguatemi completa 45 anos com fotos de Annie Leibovitz e “Visionaire” especial
    Iguatemi completa 45 anos com fotos de Annie Leibovitz e “Visionaire” especial
    POR Redação

    por Sergio Amaral

    memo-brazilian-beatBebel Gilberto cercada pelo povo na da campanha  institucional do Shopping Iguatemi por Annie Leibovitz ©Divulgação

    Comemorando 45 anos de existência, o Shopping Iguatemi prepara uma campanha especial para o ano de seu aniversário fotografada pela top Annie Leibovitz com personagens icônicos do país.

    Foram três dias de shooting em NY, entre o estúdio da fotógrafa e uma ou outra locação externa, com styling de Patti Wilson, direção de arte de Giovanni Bianco e direito até a um pocket-show com Bebel Gilberto.

    O resultado vai ser revelado pouco a pouco, de acordo com o calendário de datas comemorativas do shopping. Foram fotografados Georgina e Bianca Brandolini (Dia das Mães), Vik Muniz e Maria Luiza Whately (Dia dos Namorados), Alex Atala e seus filhos Pedro, Joana e Tomás (Dia dos Pais), Isabeli Fontana (primavera-verão), Paulo Borges com seu filho Henrique & Luciana Curtis com a filha Cora (ambos para o Dia das Crianças), além de um grupo com todos os integrantes para o Natal.

    As peças da campanha serão divulgadas em publicações de moda no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França e Itália. Todo um marketing internacional!

    Ainda celebrando seus 45 anos, o Iguatemi estaria comissionando uma edição especial da luxuosa “Visionaire”, que envolveria os premiados Irmãos Campana, informa o WWD. Faz sentido…

    GeorginaeBianca1

    Georgina e Bianca Brandolini, primeira imagem da campanha  de Annie Leibovitz para o Shopping Iguatemi ©Divulgação

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW