FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hot Luxury: saiba quem vem ao seminário de Suzy Menkes em SP
    Hot Luxury: saiba quem vem ao seminário de Suzy Menkes em SP
    POR Redação

    suzy-menkes1Suzy Menkes traz nomes de peso a São Paulo em novembro ©Reprodução

    Suzy Menkes dispensa apresentações. Editora de moda do “International Herald Tribune” (edição global do “New York Times”) há mais de 20 anos, desde 2001 ela também está à frente da IHT Hot Luxury Conference. Este ano, o fórum que atrai gente de mais de 35 países acontece em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro, no hotel Unique. O tema desta edição é o mercado de luxo emergente, do qual o Brasil faz parte.

    Disso a gente já sabia. O que todos andavam perguntando era sobre a lista de palestrantes, que prometia, já que em suas outras edições, o evento contou com apresentações de Karl Lagerfeld, Alber Elbaz e Nicolas Ghesquière. Essa semana, o site oficial do evento já confirmou alguns dos convidados, olha só:  Toby Bateman, diretor de compras do Mr Porter; os estilistas Francisco Costa, Diane von Furstenberg e Carolina Herrera; os sapateiros de luxo Christian Louboutin e Charlotte Delal, da Charlotte Olympia; Lapo Elkann, CEO da Coach Inc e o fotógrafo Mario Testino. Entre os brasileiros, estão Nizan Guanes, Alexandre Herchcovitch, Carlos Jereissati, Roni Rodrigues, da Box 1824, Lenny Niemeyer, Carlos Miele, Roberto Stern e Carla Schmitzberger, da Havainas, uma marcas das patrocinadoras do evento, além do Iguatemi, Mercedes-Benz e Mastercard Black. E recentemente foi divulgada a participação de Sarah Burton, da Alexander McQueen no painel de palestrantes.

    O investimento para participar da conferência é, digamos, um investimento mesmo. O valor passa das 2 mil libras e por isso, atrai gente grande dos lados criativo e comercial dos negócios de luxo do mundo. Suzy, que veio em janeiro ao Brasil para firmar parcerias e conhecer locais para o evento, diz que a economia crescente do País cria um entusiasmo pelos produtos de luxo raramente visto no mundo ocidental. Sua presença também era aguardada nesta edição de Verão 2012 da SPFW, mas devido a uma operação que fez no braço, sua viagem para conhecer o evento e os estilistas brasileiros teve que ser adiada.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!