FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hailee Steinfeld: de “Bravura Indômita” direto para a Miu Miu
    Hailee Steinfeld: de “Bravura Indômita” direto para a Miu Miu
    POR Redação

    hailee_abrenylon©Nylon/JUCO

    Hailee Steinfeld é a mais nova garota propaganda da coleção de Inverno 2012 da Miu Miu, fotografada por Bruce Weber. É ela também que interpreta Mattie Ross, a garota chave do filme “Bravura Indômita”, dos irmãos Coen, papel que lhe rendeu a indicação ao Oscar desse ano, na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante”. Hailee tem apenas 14 anos, mas isso se torna quase irrelevante diante de sua lista de feitos.

    + Assista ao trailer de “Bravura Indômita”:

    No entanto, em meio a tantas celebridades “mirins” fabricadas em série por Hollywood, Hailee se destaca tanto por seu talento, quanto por sua maneira de usar a moda, que valoriza sua pouca idade, ao invés de ofuscá-la. A garota natural de Thousand Oaks, na Califórnia, sabia desde seus oito anos que queria ser atriz, e aos nove assinou com seu primeiro agente, fazendo alguns filmes para televisão e comerciais, até ser escolhida, entre 15.000 garotas, para o papel em “Bravura Indômita”. Para 2012, a atriz estará em “Romeu & Julieta” e “Bela Adormecida”.

    hailee_abreHailee em dois momentos: na campanha da Miu Miu e no filme “Bravura Indômita” ©Bruce Weber e Reprodução

    “Eu tinha uma prima três anos mais velha que eu que estava atuando, fazendo comerciais e modelando e… ver minha prima fazer aquilo realmente me inspirou e eu quis fazer. Então eu fui até minha mãe e perguntei se podia fazer isso, e para a parte de atuar, ela me fez estudar por um ano para ter certeza de que era o que eu queria”, contou a atriz em uma entrevista para a “Vanity Fair”.

    Além da experiência de estar ao lado de atores como Matt Damon e Jeff Bridges, Hailee também aprendeu algumas coisas no set de filmagem: “Bem, disparar uma arma e enrolar um cigarro foram duas coisas que eu tive que aprender a fazer”, disse. E a experiência com os atores veteranos? “Quando estava trabalhando com eles, sempre ficávamos brincando fora do set. Eu aprendi mais de suas atuações do que suas palavras. Só de estar lá e ter tudo isso me ensinou muito”.

    hailee_materia©Nylon/JUCO

    Hailee contou a um site adolescente que ainda não é parada na rua “É engraçado, porque eu falei com uma pessoa ontem e ela falou de  ‘Bravura Indômita’ e foi a coisa mais engraçada porque eu não queria dizer ‘Eu sou a garota no filme’. E ela só falava ‘Ah sim, a garotinha no filme era boa'”.

    + Confira na galeria o estilo de Hailee Steinfeld.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar