Colaboraram Bianca Pelliciari e Lica Altafim
Produção Lêda Villas Bôas
Numa parceria de sucesso, a Oi segue na passarela da moda antecipando as tendências e as ações bacanas que a empresa colocará em prática ainda este ano. Para conhecer este mundo sem barreiras, falamos com a Gerente de Comunicação da grife, Flávia da Justa.
A gerente de comunicação da Oi, Flávia da Justa ©Priscilla Vilariño/FFW
Quais são as principais estratégias da Oi?
Liberdade e simplicidade são nossos pilares. Tudo que desenvolvemos é sempre pensando nisso, e também nas inovações.
Liberdade total no espaço Pop Up ©Priscilla Vilariño/FFW
Como você descreve esta parceria com o SPFW?
A Oi aportou na moda paulistana em 2008, e no Fashion Rio desde 2005. São eventos que tem tudo a ver com a nossa marca. Moda é uma manifestação cultural, define o estilo de vida, a expressão de cada um – é como a música. Existem canções que marcam a vida da gente, e com as roupas também acontece assim. Foi o que quisemos mostrar na exposição de t-shirts, onde cada camiseta traz uma lembrança boa de se contar.
O que vocês esperam nesta edição?
Nós estamos inovando muito, temos a exposição de camisetas, uma área de convivência (loja Pop Up e o bar Oi), e o espaço da Oi FM no 1º piso. Queremos gerar conteúdo, novos valores e experiência de marca.
Qual a ideia para a concepção do lounge?
A Oi é diferente, nossos lounges também são. Tudo foi feito com material orgânico, fugindo do tradicional. O espaço da Oi FM, por exemplo, foi montado com papelão, lá acontecem ensaios fotográficos ao vivo e todos podem ver e ouvir o que está acontecendo, como a conversa dos fotógrafos com as modelos. A loja Pop Up foi decorada com linhas aparentes, e o material usado na exposição das t-shirts também é de origem orgânica. Vale lembrar que a Oi foi pioneira na venda dos aparelhos desbloqueados e também na criação de planos sem multas. Queremos que todos sejam livres e possam trocar de chip a hora que quiser ou mudar de plano.