FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Empresária Eliana Tranchesi, símbolo da Daslu, morre em São Paulo aos 56 anos
    Empresária Eliana Tranchesi, símbolo da Daslu, morre em São Paulo aos 56 anos
    POR Augusto Mariotti

    Eliana Tranchesi ©Reprodução

    A empresária Eliana Tranchesi, símbolo da Daslu, morreu na madrugada desta sexta-feira (24.02), aos 56 anos, por complicações causadas pelo câncer contra o qual ela lutava desde 2006. O velório aconteceu no Hospital Albert Einstein, onde ela estava internada, hoje até meio-dia. Às 14h, foi realizada uma missa no Cemitério do Morumbi e depois, às 15h, o enterro no mesmo cemitério.

    Abaixo, o comunicado oficial divulgado pela Daslu:

    “É com imensa tristeza que a Daslu comunica o falecimento de Eliana Tranchesi, na noite desta sexta-feira (24/2/12), no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Com sua personalidade marcante, Eliana esteve a frente de seu tempo, conduziu a Daslu por muitos anos de sua vida com profissionalismo, espírito pioneiro e paixão acima de tudo.

    Transformou o pequeno espaço de algumas casas reunidas na Vila Nova Conceição, da loja criada por sua mãe Lucia Piva de Albuquerque e Lourdes Aranha, na maior referência do mercado de luxo no Brasil, o que hoje é a Daslu. Criou o “estilo Daslu”, a identidade tão forte desta marca que se preserva ao longo dos seus 54 anos de atividades; exclusividade, seleção única de produto e atendimento.

    Eliana deixou a todos os colaboradores da Daslu um legado de dedicação absoluta e de profissionalismo e, ao longo destes anos, treinou e preparou aos gestores, que, desde já tempo estão dando continuidade ao seu trabalho.

    Recentemente, teve um papel fundamental, que cumpriu com excelência, que foi o da transição para a nova gestão da marca Daslu.

    Eliana lutava contra um câncer de pulmão desde 2006, com a cabeça erguida, muita força e perseverança. Deixa três filhos e saudades eternas naqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela. Hoje, todas as lojas da Daslu (São Paulo – Shopping Cidade Jardim e Rio de Janeiro – Fashion Mall) estarão fechadas. A marca continuará o seu trabalho daqui em diante, sempre movidos pela lembrança de sua garra e seus sonhos. Descanse em paz”.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar