Em primeira mão, Carol Trentini revela detalhes de seu casamento

10/01/2012

por | Gente

Carol Trentini no backstage da Cantão ©Sergio Caddah/Agência Fotosite

Apesar da fina garoa e dos looks chamativos de fashionistas que dominavam o Píer Mauá, a primeira noite de Fashion Rio foi marcada pelo brilho e simpatia de Carol Trentini. Desfilando exclusivamente para a Cantão pela terceira temporada seguida, a top gaúcha chegou ao Brasil às 5h após um trabalho com Ricardo Tisci, da Givenchy, e não aparentava sono ou cansaço, muito pelo contrário, era só gentileza e animação.

Muito assediada por toda a imprensa, também em virtude de seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt, que acontece dia 3 de março em Itajaí, Santa Catarina, Carol conversou com o FFW no camarim especial que ganhou no backstage. Ela fala sobre os detalhes da cerimônia, a lua-de-mel, sua rotina de beleza e saúde, além dos dez anos de carreira.

Como está a organização para o casamento? É possível cuidar de tudo mesmo morando em outro país?

É uma correria, mas estou participando e escolhendo tudo, mesmo que por skype. Fábio e eu estamos cuidando dos mínimos detalhes, estamos conciliando nossas agendas para organizar o casamento, que vai ser bem pequeno, só para a família e alguns amigos.

E o vestido? Já tem alguma ideia de como vai ser?

Não posso contar, né? O que posso dizer é que sou bem simples, nada ousada. Então o vestido não será muito fashion. Olivier [Theyskens, estilista que confeccionará o vestido] me conhece muito bem.

Carol Trentini no backstage da Cantão ©Sergio Caddah/Agência Fotosite

E a lua-de-mel?

Vamos passar dez dias em Bora-Bora!
Vai haver cerimônia religiosa?

Sim, eu sou católica. Como a maioria das meninas, sempre sonhei em me casar na igreja.

Como você vai conciliar sua vida de casada com sua carreira? Você mora em Nova York e o Fábio em São Paulo, não?

Não vou parar de trabalhar, nos conhecemos muito bem [segundo Carol, Fábio foi seu primeiro namorado e após muitos anos afastados, se reencontraram] e vamos conciliar nossas agendas.

Do que mais sente falta da vida na sua cidade natal?

De almoçar e jantar na mesa com minha família. E de andar descalça, jogar bola, brincar na rua.

Como é a sua rotina de beleza?

Não saio sem protetor solar, bebo muita água e toda noite todo chimarrão. E não passo fome, como de tudo.

Como é voltar a desfilar no Brasil depois de tantos desfiles e trabalhos internacionais?

Olha, apesar de ser a minha terceira temporada com a Cantão, é sempre bom, sempre especial já que eu trabalhei muito aqui [no Rio] e em São Paulo desde o começo, antes mesmo de começar a trabalhar bem lá fora. É minha casa, o lugar que eu gosto de estar… apesar do clima estar meio “uó” hoje! (uma chuva fina não para de cair aqui no Rio)

Looks de Carol para a Cantão e o lanchinho da top ©Sergio Caddah/Agência Fotosite

Você conhece bem o Rio de Janeiro?

Não muito, mas eu adoro comer bem e vou a muitos restaurante sempre que estou aqui. Gosto da praia, de Ipanema, da Barra, daquelas prainhas mais distantes da cidade.

E como é sua relação com as grandes editoras de moda, como a Anna Wintour e a Grace Coddington, que são vistas quase como “super humanas” da moda e de quem você é uma das modelos mais queridas?

Ah, a Anna Wintour é um caso à parte. A gente tem uma relação profissional, ela gosta do meu trabalho e eu gosto de trabalhar para a revista dela. A Grace é um anjo, tenho uma ótima relação com ela, conheço o marido e os gatos dela. Eu tenho sorte de trabalhar com gente tão legal, sabe? E que essas pessoas tão legais façam parte da minha vida. Eu estava agora trabalhando com o Ricardo [Tisci, da Givenchy], por exemplo, que é uma pessoa muito boa.