FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amy: as notícias, os tweets, os clipes e a homenagem de M.I.A
    Amy: as notícias, os tweets, os clipes e a homenagem de M.I.A
    POR

    Amy-Winehouse-destaque

    Notícias tristes neste sábado: a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, no norte de Londres. O ocorrido, que já está por todo o Twitter e Facebook, com declarações e despedidas de Dita Von Teese, Demi Moore, Kate Moss, Mark Ronson, entre outras personalidades da música, da moda e do cinema, ainda está sendo investigado, mas há suspeitas de parada cardíaca e/ou overdose.  O funeral está marcado para acontecer na terça (26.07), em uma cerimônia pequena e privada. Enquanto isso, centenas de fãs têm deixado flores, cigarro e garrafas de bebida em frente a sua casa, assim como até hoje fazem no túmulo de Jim Morrison.

    Amy tinha 27 anos e já dava pistas de uma viagem sem volta. Seus shows no Brasil já tinham decepcionado o público, mas a coisa piorou com o cancelamento de turnês, inclusive a europeia, quando foi vaiada pelas pessoas em Belgrado. Quem assistiu à apresentação da cantora em Londres, em 2007, logo após ter explodido com “Rehab”, aproveitou o melhor de Amy, no auge criativo, que infelizmente não teve tempo de ser explorado.

    Amy Winehouse – “Rehab”

    Mas agora, pós-morte, as músicas e os dois álbuns de Amy voltam com tudo, em especial o “Back to Black”. Neste domingo, ele voltou às paradas, cinco anos após seu lançamento. No Multishow, domingo à noite, foi transmitido um show da cantora, em Londres; já o Fantástico foi dedicado a Winehouse. O Twitter, o Face e o Instagram ainda recebem comentários e homenagens.

    Amy Winehouse – “Back to Black”

    A cantora M.I.A lançou uma música online em homenagem a Amy. “Essa é uma homenagem a todos os meus amigos que morreram com 27 anos”, disse a cantora, extendendo o tributo a Janis Joplin e Jim Morrison, que também morreram com essa idade.

    M.I.A. – “27”

    Amy ganhou cinco Grammys em 2006 com seu segundo álbum, “Back to Black”, título de uma de suas músicas mais bonitas. Dos tombos pelas ruas de Candem Town às apresentações ao vivo, a jovem Amy vai cedo e deixa saudades.

    Veja a repercussão no twitter:

    Kelly Osbourne: “Mal posso respirar, estou chorando muito. Perdi uma das minhas melhores amigas. Te amo para sempre, Amy & nunca esquecerei quem você é de verdade”.

    Mark Ronson: “Ela era minha alma gêmea na música & como uma irmã para mim. Este é um dos dias mais tristes da minha vida”.

    Katy Perry: “RIP Amy Winehouse. Que ela finalmente descanse em paz”.

    Rihanna: “Você causou uma impressão enorme nessa indústria e no mundo todo, em um tempo muito curto… muito curto. Estou genuinamente triste com esse acontecimento”.

    Usher: “Estou tão triste com essas notícias sobre a morte de Amy Winehouse. Fico feliz de ter te conhecido Amy… Descanse bem. Vamos sentir saudades”.

    David Beckham: “Uma menina tão talentosa e com um future enorme, mas nossos corações vão para a sua família. E todos no mundo estão tristes que perdemos uma pessoa com tanto talento. O amor de todos vai para sua família”.

    Ricky Martin: “Acabei de saber. Sinto dor. Sinto raiva. Descanse linda menina descanse. Você está livre!”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!