FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gente jovem reunida
    Gente jovem reunida
    POR Redação

    Muito se fala de novos formatos de apresentação de coleções, de como fazer, quando fazer e como atingir em cheio o público. Os desfiles devem continuar com seu formato original, dentro das semanas de moda, mas iniciativas como a do SCMC de incentivar com que os alunos de moda criem uma experiência de imersão do visitante dentro do tema, do universo de cada coleção é bastante louvável e necessária. No último final de semana, em SC, foi possível acompanhar o resultado dos estudos de cada um dos 17 times criativos, que além de desenvolverem uma coleção em parceria com empresas texteis do estado, mostraram que o estado tem potencial para o novo. Vida longa ao SCMC!

    Abaixo, algumas fotos das instalações que fazem parte da mostra Do Avesso intercaladas com vídeos criados por participantes do evento em parceria com produtoras de vídeo catarinenses.

    Paralelas | Dalila + Udesc. por Coletivo MMídia. Direção criativa: Jackson Araujo, Luca Predabon, Thelma Bonavita e Felipe Caprestano. Trilha sonora: Max Blum. Modelos: Carlos longo, Helder Antunes e Rosane faraco Santolin.

    2011/10/6633_IMG_46532011/10/6634_IMG_4642

    Mão máquina | Dudalina + Senai Jaraguá do Sul. por Coletivo MMídia. Direção criativa: Jackson Araujo, Luca Predabon e Thelma Bonavita. Trilha sonora: Max Blum. Modelo: Anderson Oliveira. Beleza: Renata Libardo.

    2011/10/6636_image003

    Bzzztruction | Karsten + Univille. por Coletivo MMídia + Pedro Caetano e Clovis Ghiorzi. Direção criativa: Jackson Araujo, Luca Predabon e Thelma Bonavita. Trilha sonora: Max Blum. Modelo: Ana Luiza Franz @ Ford SC. Beleza: Renata Libardo.

    Para assistir todos os vídeos, clique aqui.

    Não deixe de ver
    Mário Queiroz apresenta curso de Comunicação e Moda na escola de verão da PUC SP
    Carlos Penna inicia o novo ano com Escarcéu
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Peach Fuzz: Pantone revela a cor do ano de 2024
    Flávia Madeira inaugura loja no Shopping Iguatemi
    Troye Sivan lança marca de beleza e lifestyle
    Gift Guide de Natal: presentes para dar e receber
    BOTTEGA VENETA LANÇA CADEIRA E LIVRO COM GAETANO PESCE EM MIAMI
    Design de joias japonês é tema de nova exposição da Japan House
    Stylist Renata Correa e Micasa se unem para linha de móveis