FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Filha de Will Smith polemiza com estreia musical aos 9 anos de idade
    Filha de Will Smith polemiza com estreia musical aos 9 anos de idade
    POR Redação

    willowWillow Smith: mashup de Rihanna, Janelle Monáe e… Michael Jackson? ©Reprodução

    Aos nove anos, Willow Smith _a filha do ator Will Smith_  lançou nesta segunda-feira (18/11) o clipe para “Whip My Hair”,  dando um pontapé  na carreira de cantora. Junto veio o anúncio do lançamento de seu primeiro disco pelo selo de Jay-Z, Roc Nation (uma subdivisão da gigante Sony Music).

    Dirigido por Ray Kay, que já trabalhou com Lady Gaga, Beyoncé e Snopp Dogg, o vídeo  mostra a garota na escola, balançando o cabelo, espalhando tinta pelas paredes e dançando com outros “alunos”. A coreógrafa aqui é HitHat, a mesma de todos os clipes de Missy Elliot. Na letra, uma mensagem de auto-ajuda embutida: “Aceite quem você é”. A faixa é um r&b pesado e viciante com forte apelo radiofônico e ares de superprodução.

    Em poucas horas seu nome virou trending topic no Twitter, onde o comentário geral é que lançou o melhor clipe do ano _e não dá pra negar. O tipo que envolve stylists, maquiadores, coreógrafos, produtores e diretores, que  Rihanna, Madonna e Britney Spears fazem.

    Willow Smith: Whip My Hair from Adam Mudolo on Vimeo.

    A discussão em torno da idade de Willow mal começou _mas é inevitável lembrar que ela é apenas um ano mais velha do que Michael Jackson quando assumiu a posição principal no Jackson 5. A comparação pode parecer injusta, já que Will Smith (aos olhos da mídia) é um pai correto e responsável. No entanto, como Joe Jackson, Will se comporta como um cuidadoso empresário dos filhos: os três atuam em projetos de grande porte em Hollywood, são bem conhecidos pela mídia, patrocinados por marcas de roupas e embaixadores mirins de um projeto de assistência a vítimas do HIV na África.

    Mas ao contrário do Rei do Pop, cujo talento sobrenatural era inegável (e ofuscou todos ao redor), é difícil dizer se a tal atitude de Willow _mergulhada em tantos colaboradores, efeitos, estrutura e investimento_ realmente existe ou é apenas mais um truque de câmera.

    + Myspace: myspace.com/willowsmith

    + Twitter: twitter.com/officialwillow

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW