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    FFW fashion digest: Pense Moda, Pedro Lourenço, AdR e +!
    FFW fashion digest: Pense Moda, Pedro Lourenço, AdR e +!
    POR Redação

    hilton-brothers

    Depois de anunciar participação do artista francês Zevs (fala-se Zeus) _aquele que criou logos “derretidos” de marcas como Louis Vuitton, Chanel e Lacoste_ o Pense Moda, evento idealizado por Camila Yahn, Barbara Bicudo e Marcelo Jabur, acaba de confirmar mais uma atração internacional: a dupla de fotógrafos de Nova York, The Hilton Brothers.

    O duo formado em 2000 pelo fotojornalista Chris Makos e pelo antropólogo e fotógrafo Paul Soldberg é mais conhecido por seus dípticos em que misturam elementos simples e puros à suas imagens fotográficas a fim de imprimir a essência de cada uma delas. Bem como uma soma de fatores, em que duas obras unidas resulta numa terceira. É assim na seção Andy Dandy, onde Andy Wahrol aparece travestido de mulher, sempre ao lado de imagens coloridas de flores dos mais variados tipos.

    O Pense Moda acontece em São Paulo entre os dias 23 a 25 de novembro, com patrocínio da Renner e apoio revista “Elle” e da editora Cosac Naify.

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    Depois de vender suas peças nas mais importantes multimarcas do mundo _como a Corso Como, em Milão_ Pedro Lourenço já tem ponto de venda garantido aqui no Brasil. Sua coleção de verão 2011, desfilada em outubro na semana de moda de Paris, deve chegar em janeiro na Daslu. É pra Daslu também que o estilista prodígio irá criar uma coleção especial, com direito até a desfile tipo Yves Saint Laurent no anos 60 _com modelos entrando numeradas, como fez Tom Ford em seu mais recente desfile em Nova York.

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    Apenas alguns meses depois de ter atingido os 1 milhão de fãs no Facebook, a Burberry acaba de anunciar que ultrapassou a marca dos 2 milhões. Qual o segredo para tanto sucesso? Aparentemente não mais que os post com imagens e vídeos das campanhas, alem de alguns clipes musicais especialmente selecionados por Christopher Bailey. Este também costuma publicar mensagens em vídeo e ainda responde perguntas sobre a marca postadas pelos fãs.

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    O perfume da Anna Dello Russo já tem data _e preço_ para ser lançado. O mês será dezembro, através do site de e-commerce Yoox.com. A fragrância, inspirada nas memórias da infância em Puglia e da cozinha de sua avó e que vem num frasco em forma sapatinho dourado, custará cerca de US$ 25 e deve caber dentro de uma clutch _exigência da própria Anna.

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    ten

    Falando nela, Anna Dello Russo é capa da edição de inverno 2010 da revista “10”. Numa pose tipo “dança do siri”, a atual diretora da “Vogue Nippon” e fenômeno da internet aparece num Balmain dourado, enquanto na edição masculina da revista, George Cortina, editor-chefe da “Vogue Nippon”, aparece completamente nu.

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    Notícia quente do fim de semana no lado business da moda: a LVMH recém-adquiriu 14,2% das ações de Hermès. A empresa já havia se tornado pública há algum tempo, mas a família de seus fundadores ainda detém a maior porcentagem (algo em torno de 70%). Agora, com a LVMH como investidor, a marca ganha ainda mais força no mercado de luxo, garantido seu legado como uma das mais importantes grifes francesas. Se isso é um indicativo de algum desejo maior por parte do conglomerado de luxo, ainda é cedo para dizer. Segundo nota do “WWD”, a LVMH, por enquanto, só pretende preservar o patrimônio fashion da França, mas nada impede que novas negociações aconteçam no futuro.

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    Começou no dia 19/10 e vai até o dia 12/11 o bazar da Gloria Coelho e Carlota Joakina. Os descontos chegam aos 90%.

    Serviço:
    SEG. À SEXTA DAS 10h00 as 20h00
    SÁBADO DAS 10h00 as 18h00
    DOMINGO DAS 10h00 as 16h00

    CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO
    ACIMA DE R$300,00 3X NO CARTÃO
    ACIMA DE R$1.000,00 5X NO CHEQUE
    ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES

    Rua Dos Cariris , 63
    Pinheiros – São Paulo
    telefones (11) 31865753 / 31865780
    Beneficente em prol da Asa
    ASSOCIAÇÃO SANTO AGOSTINHO

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