FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #FashionRio: os makes essenciais do segundo dia de desfiles
    #FashionRio: os makes essenciais do segundo dia de desfiles
    POR Redação

    REDLEY

    No primeiro dos quatro desfiles do dia que ele assina, Daniel Hernandez diz animado: “olha a trança desarrumada, meio punk!” Por cima da cabeça, irregulares e desfiadas, as tranças eram de fato lindas, e o destaque do make. “Usei spray e xampu seco [da Bumble & Bumble e da Tigi] para dar essa textura”, explicou.

    redley-daniel-hernandez


    CLAUDIA SIMÕES

    Daniel Hernandez anda mesmo num momento trança: ela também é o mais importante em Claudia Simões. “Na verdade o mais importante é o conjunto, que inclui esses dois penduricalhos.”

    claudia-simoes-c

    TOTEM

    Aqui, outro penteado é o mais importante. O cabelo tem um efeito de maresia, “como se tivesse acabado de sair do mar”, e combina com o resto do make, que passa a idéia de pós-praia. “Usei o spray Urban Experiment 13 da Redken nos cabelos”, disse Daniel.

    totem-b

    GRAÇA OTTONI

    Para Max Webber, o mais importante não são os dreads que se “desfazem”, mas um combo do hidratante Multi-Active Jour e do bálsamo anti-linhas Lisse Minute Base Comblante, ambos da Clarins. “O hidratante dá toda essa naturalidade, esses pontos de luz no rosto. E o anti-linhas é meu segredo!”

    graca-ottoni-max-webber

    LENNY

    “É difícil escolhar só uma coisa, o make é meio que um todo”, disse Hernandez. O visual do desfile mais disputado do dia foi feito com todo cuidado, mas era simples: as sobrancelhas marcadas com sombra, blushes terroso e rosa misturados, iluminador em pontos estratégicos e uma trança (outra!) com acabamento diferenciado.

    lenny-daniel-hernandez

    + Veja os makes essenciais do 1º dia de Fashion Rio

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais